segunda-feira, 2 de junho de 2008

Falta pouco...

Muitas vezes ouço que sou uma pessoa forte e que luto sempre sem nunca baixar os braços.
Na realidade sei esconder muito bem os meus sentimentos, tento mostrar uma mulher sempre muito forte, mas também tenho os meus receios e os meus medos.
Medos e receios que hoje estão a surgir.
A ansiedade começou a aparecer, o aperto no peito que me dificulta o respirar.
O medo de não ter sido desta vez e o receio de nunca o conseguir.
Sempre fui optimista por natureza, mas a vida ensinou-me a começar a ser pessimista, ou melhor a não ser sempre tão positiva de que tudo vai correr bem porque no fundo sabemos que há sempre a hipotese (muito grande) de não correr.
Durante estes 11 dias acreditei que sim, mas agora duvido e tenho medo, muito medo.
Medo de desiludir, medo de enfrentar a realidade, medo de ter que partir para mais uma tentativa, até quando serei capaz.
Desculpem este post tão lamechas e pessimista, mas precisava mesmo de desabafar e de exteriorizar os meus medos.
Beijos
Camy

12 comentários:

Sem Desistir disse...

Não tenho dúvidas que o normal é mesmo sentires todos esses receios. No entanto, o que tiver de ser, já está definido. Por cá continuo a acreditar que a tua viagem vai correr bem. Resta-nos aguardar pela noticia de 4ª feira, não é?
beijocas

Aninhas disse...

Miga, afinal é para isso que serve o blog, não é? aqui podes desabafar à vontade e sem receios. Tenho pensado muito em ti, e desejo muito que tudo corra bem! É normal que tenhas medo e que estejas a ficar ansiosa, quem passa por esse processo sabe melhor do que eu como é dificil a recta final. Seja como for, dentro das possibilidades tenta descansar o corpo e a mente.

Fico a aguardar, também eu ansiosa, pelo resultado.

Mil beijos

Isis disse...

Um abraço muito, muito apertado companheira!

Bjokas
Isis

Susana Pina disse...

Amiguinha deixei-te uma longaaaaaa msg no forum.
Quero que saibas que estás no meu pensamento e nas minhas orações.
Desejo tanto o teu sucesso como o meu, acredita.
Um enorme bj cheio de Fé
susana

Lita disse...

Todas nós que já passamos por esta espera difícil, sentimos essas dúvidas e esses medos! E é isso que torna tudo tão difícil! Por mais que queiramos acreditar sem vacilar, a certa altura torna-se impossível e o pensamento e o coração descambam para o medo!

Na minha espera, tenho procurado focar-me na máxima "se acontece aos outros, porque é que não há-de acontecer-me a mim?", "a sorte um dia também há-de estar do meu lado!" e outros pensamentos da mesma linha!

Apesar do difícil que é, se não acreditassemos que vai dar certo, não passavamos pelos ttt e pelas agressões físicas e emocionais que os ttt's nos inflingem, não é?

Muita força e muita coragem! Estás na recta final da espera, não percas a esperança e a confiança!

Estou a torcer muito, muito pelo teu positivo!
Um beijinho grande
Lita

Inca disse...

muitos beijinhos cheios de energia positiva.

Babisonho disse...

Força, vai correr tudo bem, acredita que já tens uma estrela a brilhar dentro de ti! Força, beijos!

Sofia Caeiro disse...

é mt normal que te sintas assim... ainda para mais depois de tudo o que passaste, mas também sabes que tens muita gente a torcer por ti!

Um beijo muito grande!
e tenta ficar calma até amanha... Já falta pouco ;)

Em busca de uma Estrela disse...

Querida, já te deixei uma resposta no forum, mas acabei por vir aqui só para te deixar um beijinho carregado de muita força

Angel disse...

Olá Camy a fase que estas a passar é terrivel bem o sei amiga, ou bem o sabemos. Tenta na medida do possivel acalmar, senão conseguires dormir bebe um chazinho de camolia e lê ou vê televisão para distraires um pouco. Até lá amiga resta mesmo esperar e nunca, nunca percas a esperança.
Bj mto grande!

*Anita* disse...

Olá amiga. Sabes que medo e receio toda a gente tem. Ninguem nasce forte. A força está na forma como encaramos as coisas. Uma pessoa pode entregar-se ao medo, aos receios, ao negativismos e deixar-se ir abaixo... Ou mandarmos um chuto valente no medo, e nos receios e sermos positivas! Ninguem nasce forte. Nem sempre somos fortes. Mas ás vezes a vida já é dificil por ela mesma, para quê torna-la ainda mais dificil com negativismos, com medo, com receio? O que quero dizer amiga é que a vida mostra que nem sempre é facil o que vivemos. Mas acredita que devemos SEMPRE encarar as coisas com positivismo. Não é facil, mas só depende de nos e da importancia que damos aos nossos pensamentos "destruidores" da nossa paz interior. Se tu disseres para ti "Eu sou fraca! Eu não consigo!" acredita que isso é meio caminho andado para a tua "destruição" Mas mesmo com todos os obstaculos, tu disseres para ti "Eu ACREDITO que consigo. Eu vou ser capaz!" Acredita que podes não conseguir amiga, mas VIVES DIAS MUITOS melhores :))E tens muito mais hiposteses de consguires. Desculpa a frontalidade mas eu sou uma pessoa que já passei muito nesta vida. E foi isso que me ensinou a ser positiva. Acredita que 90% da mulheres que passaram o que eu passei, tornaram-se amargas e rancorosas com a vida. Eu não. Porque já bastou quando sofri no momento em que vivi. Porque pior que o que vivi no passado, é não conseguir viver o presente por causa disso. Por isso amiga o que passou passou. Erguer a cabeça e ACREDITAR que o teu dia vai chegar! Eu dizia sempre para mim "Eu sei que vou engravidar. Só não sei quando" Entao por isso que foi surpresa. Porque não impus que fosse este ano ou o proximo. Apenas que fosse quando Deus assim entendesse. E cada tratamento para mim era um "começar" de novo. O passado ficou lá atras. Cada novo ciclo, cada novo tratamento é uma nova oportunidade. A nossa força está na nossa mente. Em sermos nós a controlarmos o que vai na mente e não a mente controlar-nos a nós. A força está no que acreditamos. No que lutamos. No não desistir. E principalmente aceitar perder uma batalha... mas acreditar que aguerra ainda não acabou ;)
Um beijo muito grande e sorry pelo testamento ihih Mas não gosto de ver ninguem triste...

Maria Lavrador disse...

Todas nós que tentamos muito, muito ter um filho sabemos perfeitamente que esses sentimentos são normais e que desejamos não os ter. Mas somos humanas e apenas te posso desejar que a tua história tenha um final feliz, pois eu acredito mesmo que sim, que vai ter!

Uma beijoca grande, cheia de esperança