terça-feira, 3 de junho de 2008

4 de Junho- dia do veredicto

Amanhã será um dia diferente, os dados foram lançados no dia 23 de Maio e o resultado está no segredo dos Deuses.
Tenho medo, mas sei que terei forças para enfrentar, seja ele qual for.
É a quarta vez que passo por esta situação e há mais ou menos um ano postava aqui o quanto estava feliz.

Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

Positivo
Amigas, hoje é um dia muito especial.
Deu positivo, 318 mIU/mL.
Estou tão feliz que queria partilhar com voçês a minha alegria.
Obrigada pelo apoio e pelas palavras amigas.
Muito obrigada a todas.
Beijinhos


Desejo que amanhã essa felicidade se repita, mas com um final muito feliz.

Beijos

Camy

13 comentários:

Anónimo disse...

ola é a 1ª vez que te visito vejo que amanha é o grande dia SORTE SORTE SORTE

Micas disse...

AMiga,

Desejo-te BOA SORTTTEEE!! Que o resultado seja muito POSITIVO! Tu mereces muito e estou aqui para te dar todo o meu apoio.

Muitos beijinhos,
Inês

Micas disse...

AMiga,

Desejo-te BOA SORTTTEEE!! Que o resultado seja muito POSITIVO! Tu mereces muito e estou aqui para te dar todo o meu apoio.

Muitos beijinhos,
Inês

Anuska disse...

Se Deus quiser, amiga, tudo acontece! Muitas beijocas e muita muita sorte!

Paula Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lília disse...

Boa sorte amiga!!!
Amanhã terás a melhor noticia de todas.

Beijinhos grandes,
Lita

Carla disse...

muita força e coragem minha amiga! Estarei a torcer fortemente por ti.
muitos beijinhos
Carla

Maria Lavrador disse...

Tb desejo que amanhã coloques aqui uma mensagem parecida com a que escreveste e que a tua história tenha finalmente um final feliz, tu bem mereces!!!

Mil beijos de esperança

1gota disse...

Boa sorte!

:*

Lótus disse...

Boa-sorte!

Um forte abraço cheio de energias positivas. Beijinhos

Unknown disse...

Desejo-te muita sorte, estou a torcer por ti que bem mereces.
estou em pulgas para saber o veredicto
bjs grandes

Cakuxa disse...

E logo vais postar novamente o teu lindo positivo e eu aqui a torcer muito para isso!

Beijinhos grandes!
Cakuxa

Anónimo disse...

Muitos Parabéns querida.

Um beijinho enorme.

Lusitana Paixão