sexta-feira, 30 de maio de 2008

Uma semana depois....

... da transferência o nervoso miudinho começa a querer aparecer, mas eu não vou deixar.
Estou muito sensivel, imaginem que estava a ver televisão e vi um avô a brincar com a neta e comecei a chorar, e ontem também comecei mas sem mais nem menos
Tenho tido umas pontadas, mas nem sequer dou importância porque já sei como isto funciona. Agora resta-me esperar mais alguns dias e com o fim de semana á porta será com certeza mais fácil.
O sol brilha e os passaros cantam, e a esperança continua.
Bjs
Camy

13 comentários:

Maganita disse...

Minha querida, fico a trocer para que a esperança dê lugar à realidade e que em breve estejas a vivenciar uma alegria imensa.

Fico a torcer por isso.

Beijinhos carregados de pensamento positivo.

Em busca de uma Estrela disse...

Querida estou a torcer por ti.
Que em breve possas acariciar a tua barriga e receberes de lá de dentro um valente pontapé. Que em breve tenhas em teus braços um pedaço de ti a sorrir.

Bjs

CARLUXA disse...

Estou a torcer. Eu também tive nas primeiras semanas as ditas moinhas.
Beijocas para os 3. E lembra-te sempre a pensar positivo.

Angel disse...

Pensamento mto positivo! Tudo vai correr bem amiga e tem calma na medida do possivel, tá?
Bj mto grande

Nykita disse...

Amiga tenta manter-te calma e um beijinho xeio de sorte mta sorte..

*Anita* disse...

A esperança continua até ao fim :) Força linda. Continua a acreditar que é desta :) Beijo grande

Cristy disse...

Pensamento positivo amiga!

Estou a torcer muito por ti!

Beijinhos
Cristy

neusa disse...

Boa sorte e que este tt seja mais um positivo e o inicio de uma grande alegria beijokas e tudo de bom amiga:)

Paula Santos disse...

Amiga estou a torcer tanto por ti e espero que venhas aqui afixar um grande positivo.
Acredita amiga, não percas a esperança.
Beijinhos e boa semana

Carla disse...

Cá estou minha amiga, para te dizer que torço muito por ti! Calma, já faltou mais
beijinho
Carla

Raio de Sol disse...

a esperança continua, pensamento positivo linda, falta pouco, tens que tentar manter essa ansiedade bem longe de ti (Sei que é das coisas mais difíceis de todo o processo...)...

Estamos a torcer muito por ti!

Beijokas cheias de esperança

Ruby disse...

Olá Camy,
Estou a torcer por voces, para que corra tudo bem.
Pensamento Positivo.

bjs

Cakuxa disse...

Passei só para te deixar um grande beijinho e que vai correr tudo bem!

Cakuxa