terça-feira, 27 de maio de 2008

Tempo de espera

Dependendo para o que é pode ser agradável ou deseperante.
Não me sinto a desesperar, mas também não estou de todo tranquila.
O tempo é sempre o mesmo, 24 horas por dia que em certas situações se tornam poucas e em outras imensas.
Só me resta esperar, o destino está traçado (assim acredito).
Há momentos de mega confiança, no entanto por meros instantes passa um medo enorme da possibilidade de mais um fracasso. Sei que nada que diga ou faça vá mudar o destino, mas o nosso subconsciente é mais forte.
Acariciar a barriga, tentar sentir algo impossivel, quem nunca se viu neste papel. Todas as que já passaram por esta fase sabem bem do que falo. Tenho medo de me iludir, mas sei que pensamente positivo atrai coisas boas, por isso tento afastar sempre os negativos.
Não sei se este texto tem nexo, mas depois de alguns dias de "clausura" (por uma boa causa)começo-me a passar.
Melhores dias virão, pelo menos o sol já espreita lá fora.

Bjs
Camy

20 comentários:

Lótus disse...

Pensamento positivo sim, sempre!

Beijinhos

Mary disse...

Olá!
Acho que tens a atitude certa... tb já nada disto é novo para ti... sabes quais sõ as tuas hipoteses e a esperança é importante para o sucesso.
Estou a torcer por ti.
BJs

Nykita disse...

Amiguita pensamento positivo acima de todas as dúvidas k reinam neste tempo de espera... ñ é fácil mas como tu mesmo o dizes o destino está traçado e espero k nele esteja um lindo positivo.

beijinhos xeios de sorte e já sabes estou aki a torcer mto porti.

Raio de Sol disse...

pensamento positivo linda... estamos a torcer muito por ti!

Beijokas

Micas disse...

AMiga,
Sempre a pensar as melhores coisas e sempre positivo!! É o que mais te desejo para estes dias!! :-)

Mas não podes ir só dar uma voltinha nas calmas pelas "redondezas"? Apanhar um bocadito de sol?? Seja como for...o tempo vai passar depressa!! :-) Esotu a torcer por isso e por ti, claro!!

Beijinhos,
Inês

Inca disse...

nada como pensar positivo além de que vale mesmo a pena sofrer por antecipação. sou mais uma a torcer mt por ti.beijinhos

Sofia Caeiro disse...

È isso mesmo, pensamento positivo sempre, vai ser desta...

Um beijo muito grande!!!

Angel disse...

Sim Camy positivismo tras coisas positivas. Estás mto bem assim amiga.
Desejo-te mta sorte!
Bjs

*Anita* disse...

Querida Camy :) o texto tem nexo. Tens toda a razão no que dizes... Tens que ser positiva, acreditares que os teus bebes vao ficar ai :) Eu até sou da opinião de falares com eles, dizeres que acreditas na força deles.. Olha sabes que eu quando engravidei, eu fiz "treinei" com a marido so segunda e terça... e ovulei a partir de quarta, que o marido estava fora num exercicio (não treinamos mais). Mas punha a minha maozinha na barriga e dizia "que haja ai uma sementinha muito forte para encontrar um dos meus ovulos e entrar lá para dentro... Força " Amiga, não sei até que ponto é certo ou não, o engraçado é que engravidei... E tinha feito isso também no mes anterior, que tb engravidei mas perdi... Das duas unicas vezes que fiz, aconteceu, por isso eu sou apologista que devemos falar com eles, termos pensamentos positivos, acreditar na força deles, acreditar que vai ser desta :) Não sabemos o dia de amanhã, mas ao menos o de hoje passamo-lo com calma, paz e esperança :) Um beijo grande

Anna72 disse...

Boa sorte! ;)

Beijocas

Maganita disse...

O sol espreita lá fora e vai também brilhar na tua vida!

Um grande beijinho carregado de energia positiva!

Anuska disse...

Estou deste lado a torcer por ti, querida Camy! Muitas beijocas!

Sem Desistir disse...

É assim mesmo que deves estar, Positiva e Optimista. Eu cá estarei para te felicitar!!
Está quase querida.
bjs

Unknown disse...

Sempre a pensar positivo, é a única atitude que podemos ter, estou a torcer por ti, boa sorte
bjs

Babisonho disse...

é muito natural que te sintas assim, eu sinto me assim todos os meses, que fará se tivesse feito algum tratamento.
Pensamento positivo, sempre! beijos

Time disse...

Amiga, estou a torçer por ti, tudo vai correr bem e vais ter o teu grande positivo.
Estou aqui á espera desse teu grande beta, beijocas e dá noticias.

CARLUXA disse...

Miga tenta visualizar as tuas duas estrelinhas a crescer felizes na tua barriguinha e faz como eu espalha por toda a casa post-it a dizer positivo.
Beijocas.

Nadia Amaral disse...

Amiga muita sote.

Bjs

Susana Pina disse...

Amiguinha, eu ACREDITO muito no teu ttt e no sucesso que ele vai ter.
BOA SORTE minha querida
Um bj aqui da amiga
susana

Lília disse...

Isso mesmo, pensamento positivo.
Esta é a tua vez!!!

Beijos grandes,
Lita