quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Uma semana depois

Está quase a fazer precisamente uma semana (eram 16:30) que as minhas estrelinhas vieram para o quentinho da mamã.
Na primeira semana tentei abstrair-me de tudo, o meu marido e pais pediram-me que ficasse de cama (eu sei que não havia necessidade, mas tenho que descer 15 escadas para ir para o sofã), não estava ansiosa, sentia-me segura.
Agora, pois é agora começa assolar o medo, a ansiedade.
Como já escrevi não tenho sintomas, mas também sei que não quer dizer nada, eu não os procuro, embora seja impossivel não pensar. Sei que o melhor é relaxar e tentar distrair, mas como sabem ás vezes é dificil.
Muito obrigada pelo apoio, as vossas mensagens são muito acolhedores, fazem-me sentir bem.

Beijos

Camy

17 comentários:

sotto le stelle disse...

Amiga, hoje é a 2ª vez que vou escrever o mesmo, "Deus queira que seja desta vez que o teu milagre aconteça" também disse o mesmo "acreditar num sonho" vocês merecem!

Beijinhos cheios de carinho

lost disse...

Muitos beijinhos amiga, tu mereces ser feliz.

Um xicoração

Mara disse...

Essas estrelinhas vão ficar coladinhas a ti :))
Tudo de bom! :)

bjinhos

CARLUXA disse...

está quase miga, já falta pouquinho. Beijocas e força.

1gota disse...

Mais uma vez que corra tudo bem... que essas estrelinhas brilhem muito!


:*

Carla disse...

está quase!
Quando se aproxima o veredicto não há como não pensar e remoer!
Estás a aguentar-te muito bem! Na minha betaespera fiz algumas sessões de relaxamento e visualização criativa. Punha as mãos na minha barriga e imaginava uma luz intensa iluminar-me o ventre e dizia interiormente: os meus embriões crescem fortes e saudáveis ;)
Ajudou-me imenso... Experimenta
Bom dia de namorados
Carla

Anuska disse...

Pois é, amiga, é difícil não pensar... Acredita, pensa então positivo, que é muito melhor para ti e para as estrelinhas! Muitas beijocas e muita sorte!

Micas disse...

Ai..ai...estás a meio....
E mais uma semana e terás o resultado mais esperado por vocês e por todos aqueles que vos acompanham!! Eu incluída, claro!!!

Obrigada pelo teu apoio lá no meu cantinho, tá??
Gosto muito de te "ouvir"!! :-)

Beijinhos e toca a "não fazer" nada, tá?
Beijinhooooooos,
Inês

Raio de Sol disse...

minha querida, relaxa, ou pelo menos tenta, lê, vê uns filmes, enfim, abstrai-te um pouco e sobretudo descansa muito, vai valer a pena, isso dos sintomas não quer dizer nada, há mulheres que não têm mesmo sintomas!

beijos a torcer por ti!

Anónimo disse...

Maninha estou a torcer por ti... sempre ;)

Beijoca grande

Sem Desistir disse...

Estarei sempre a torcer muito por ti. Tens de ter paciência. Está quase.
bjs

Lótus disse...

Deve ser muito difícil ficares calma na eminência de acontecer o que mais desejas. E vai acontecer, acredita! Estou a torcer por ti e pelas tuas estrelinhas.

Beijinhos gds

Sofia Caeiro disse...

Eu tenho a certeza que essas estrelinhas vão brilhar muito!!!
Eu acredito!

Já falto pouquinho para a confirmação, eu sei que é dificil, mas tenta relaxar...

;D
Um beijo grande!

Time disse...

Amiga, essa ansiedade é super normal, a mim aconteceu o mesmo. Por muito que nós não queiramos pensar, o nosso pensamento não sai dali. Têm fê, vai ser desta que tu vais ficar com uma barriguita enorme, e eu continuo a rezar (como eu não consegui),para que tu tenhas as tuas duas estrelinhas a brilhar dentro de ti, adorava que tu tivesses gémeos, axo que merecias essa benção. Ai amiga, até eu conto os dias para saber o teu resultado, mas tenho muita fé que tudo irá correr bem.
Beijocas e vou vindo cá para ver as novidades e te dar umas beijocas.
Beijocas boas.
Time e Lara...

Lita disse...

A ansiedade é inevitável mas tenta descansar e ser positiva. Torço muito por ti.

Um beijinho grande
Lita

Aninhas disse...

Coragem amiga.... já falta pouco!

Mil beijinhos e um abracinho!

Anónimo disse...

Olá querida amiga, espero que estejas bem!
Aqui estaremos para o que der e vier!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana