quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

O dia dos namorados é aquele em que os casais coomemoram o amor que sentem.
Para mim e para o meu marido, este e o 2º ano em que o dia dos namorados é comemorado com a expectativa de que finalmente conseguimos o nosso filho, mas é comemorado com muito Amor e carinho.
Embora no ano passado não tenha conseguido o desfecho desejado, espero que este ano o final seja diferente.

Feliz Dia dos Namorados.

Beijos

Camy

P.S. : está quase já só faltam 3 dias, o de hoje já passou.

Adenda: pelo segundo ano consecutivo vamos ter um jantar de dia dos namorados a quatro, sim o meu pai acabou de dizer que vem cá jantar, afinal é a minha mãe que faz o comer.
O meu marido até comentou comigo, "Nós é que somos as velas, não podemos fazer nada, sim porque o sexo está proibido".

12 comentários:

CARLUXA disse...

ehehe. Uma nova forma de comemorar o dia dos namorados...Beijocas miga e vais ver que este ano o dia dos namorados vai trazer noticias muito boas.
Beijocas

Sem Desistir disse...

Espero sinceramente que este ano seja o ano em que verás o teu sonho realizado.
bjs

Micas disse...

LOL

Há sempre 1001 maneiras de se comemorar! E nada melhor que a comidinha da nossa mãe, certo??? :-)

Beijinhooooooos,
Inês

Paula Santos disse...

Feliz dia de s. Valentim.
Beijinhos

Sofia Caeiro disse...

LOL... pelo menos há boa disposição :D

Além disso, o dia dos namorados é todos os dias, e isso ve-se em pequenos gestos...

Um beijinho grande!

Sofia disse...

Bom S. Valentim atrasado. Espero que daqui a poucos dias a vida te devolva o sorriso e a estrelinha na barriga!
Estamos a torcer por ti!
bjs

lost disse...

eheheh, é por uma boa causa, tenho imensa esperança em ti, vai correr tudo bem.

Beijinhos linda

Clara disse...

LOL

Deixa que o meu jantareco que podia ter sido leitão, em companhia da malta casada, foi caldo branco, sabes porquê :P

Cakuxa disse...

De certo eram mais que quatro, as estrelinhas tb contam!

Uma grande beijoca
Cakuxa

Mary disse...

Ora, ora... o dia de namorados é quando a gente quer... vais ver que dia 18 vão ter muito que comemorar.
Bjs

Mary disse...

Ora, ora... o dia de namorados é quando a gente quer... vais ver que dia 18 vão ter muito que comemorar.
Bjs

Anónimo disse...

Olá, espero que o vosso Dia dos Namorados tenha sido bom, o nosso foi passado na companhia da nossa filhota linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana