sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ao 3º dia pós-transferência ao contrário dos outros tratamentos não tenho sintomas nenhuns.
As mamas não estão doridas a única coisa que tenho de diferente é que de vez em quando sinto uma pequena azia (acho eu, porque nunca tive) e fico meio nauseada.
De resto, até me esqueço porque estou em descanso.
Pois desta vez os meus pais e marido decidiram que ia ficar de cama 6 dias, mas já estou cheia . Eu sei que posso levantar e ir até ao sofã, mas prefiro ficar no quarto para nao descer as escadas.
Estas são as últimas novidades.

Beijinhos

Camy

19 comentários:

Susana Pina disse...

Minha querida,
não procures sintomas, semão corres o risco de ficar muito ansiosa e sofreres por antecipação. Todos os sintomas até à beta são iguais aos que antecedem o periodo, por isso nada de sofrer por antecipação.
Tenta aproveitar os miminhos que tens agora para descansares e nada de stress
Um bj de quem torce muito.
Boa sorte
Susana

Sandra Neves disse...

Descanso deve de ser a palavra de ordem aí por casa.
Beijinhos Grandes e relaxa. Estamos todas a torcer por ti.
Sandra

neusa disse...

Amiga camy pois eu fiquei de cama sempre os dias ate ir saber o resultado e mesmo assim o prof ainda me mandou para a cama em repouso por isso tenta fazer o mesmo beijokas adicciona-me neusamarisa17@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Camy, aproveita para descansares o máximo que puderes e pensamento positivo até ao fim!
Beijinhos e bom começo de semana, Sofia,Pedro e Joana

Aninhas disse...

Isso miga descansa muito... e quanto aos sintomas, olha comigo tive sintomas diferentes das varias vezes... axo que por vezes somos n´s que os inventamos. Tenta não pensar neles assim sempre ficas mais descansada.

Beijinho

Anónimo disse...

Espero que tragas boas notícias

Beijinhos

Lótus disse...

Tenta descansar e sobretudo relaxar, se bem que não deve ser fácil...
Vai tudo correr bem!

Beijinhos

Sem Desistir disse...

A paciência é nesta altura a nossa maior aliada. Acredita na realização do teu sonho.
Bom descanso. Qualquer coisa vai ao messenger. É sempre um prazer falar ctg.
bjs

Lita disse...

Acho que todas nós, que já passamos por estas coisas, não nos contemos e acabamos sempre à procura de sintomas!
Mas os sintomas, não nos dizem grande coisa, o remédio é mesmo procurar uma dose extra de paciência e aproveitar para descansar!
Entretanto, acredita com muita força no sucesso deste ttt porque nós continuamos deste lado a torcer muito!

Um beijinho grande
Lita

lost disse...

Descança muito linda.

Beijocas

Cakuxa disse...

Descansa muito, é por uma boa causa! Vais ver que vai correr tudo bem!

Amiga tens um miminho no meu bloguinho!

Beijinhos grandes!
Cakuxa

tixa disse...

Minha querida que esse descanso corrar bem, acho que fazes bem ficar de descanso...
E olha eu não tive sintomas e no fim tive o meu positivo...e tu tb vais ter!!!!!
Um bj enorme a torcer imenso

Anuska disse...

Sei que é difícil, amiga, mas não procures os sintomas... Assim sofres mais! Bom descanso e faz o que a tua família te manda!
Beijocas e boa continuação!

Clara disse...

Sintomas tem tempo de aparecer, ou alguns deles, que nem apareçam, não fazem falta! O que realmente importa é que o meu sobrinho venha a caminho saudável, isso sim.
Estás bem entregue à família que tens, sem dúvida! E ainda tiveste uns penduras lá à mistura, esteve-se bem!

Um abraço

Anónimo disse...

Um bom descanso !!!
Fico a torcer por ti.
Beijocas
Elsa

Anónimo disse...

Olá minha querida. Será que poderemos falar por e-mail? O meu é giselamcramos@sapo.pt


Beijinhos

Time disse...

Amiga, estou a torçer por ti, vai ser desta que vêm duas estrelinhas lindas como tu!!!
Quero saber logo, por isso não te esqueças de nós, de dizer a todas nós de quanto foi o teu belo positivo, cá o espero.
Beijocas boas da Time e da Lara...

Mary disse...

Linda!!!!!!
Estou contigo e parece que por aí não é por falta de mimo que as estrelinhas não vão brilhar...
Também te aconselho a não procurares sintomas... se eles quiserem darão notícia e de qualquer forma é sempre difícil interpretar esses sintomas por isso esquece.
Bjs

Miranda disse...

Querida,

Passei só para desejar boa sorte no tratamento. Que Deus abençoe, e que você receba uma grande surpresa.


Miranda