sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Punção marcada

Hoje foi dia de eco, está tudo bem temos 4 foliculos em bom tamanho, pode ser que os outros cresçam ate lá, o endometrio está com 12 mm e o estradiol a 441
Tenho os valores de prolactina um pouco altos, já estou a tomar o parlodel para ajudar na implantação.
Tomei o Preganyl ás 19:30 isto quer dizer que domingo vou madrugar.
A punção será no domingo ás 7:30h e temos de estar na clinica 30 minutos mais cedo.
Por isso, quem tiver insónia e me quizer conhecer é so aparecer.
Mais um passo foi dado, agora e esperar pelo resultado da proxima paragem.

10 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguinha estarás no meu pensamento.
Mais um passinho foi dado na busca do teu filho, tenho a certeza que daqui a alguns dias estás a viver uma enorme felicidade.
Um bj cheio de sorte
susana

Cakuxa disse...

Que boa notícia, até podia ser mais cedo, não é, pela razão que é, upa upa!

Amiga estou a torcer muito por ti, vai correr tudo bem, vais ver!

Pensamento Hiper Positivo!

Beijocas grandes e um Excelente fim de semana (vai ser de certeza)

Beijocas ferteis
cakuxa

Carla disse...

cheguei a tempo de tedizer que estarei a tocer para que tudo corra excelentemente bem;)
ui ui, madrugarás mesmo! É por uma boa causa,
boa sorte,
Carla

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Se pudesse ir ter contigo e deseja-te boa sorte. Mas como sei que tudo vai correr bem, fica lá só com um grande beijinho e um abraço apertadinho.

Lília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lília disse...

Boa sorte minha querida.
Manhã de manhã estarás no meu pensamento e vou estar a torcer para que tudo corra bem. E vai correr!!!

Um grande bijo,
Lita

Anónimo disse...

Miga!

Vai correr tudo bem amanhã! Acredito muito que este seja o teu ano e que dentro de nove meses tenhas o teu filho nos braços. Muita força e pensamento positivo!!!!

Peluxinho

Aninhas disse...

o que nós fazemos por um sonho...
estou a torcer por ti. Fico a aguardar novidades!~

Beijinho

neusa disse...

Que deus te ajude e ilumine o teu caminha e desejo tudo de bom e daqui a 2 semanas nos presenteis com um grande positivo beijokas descansa muito:)

Sem Desistir disse...

A esta já fizeste a punção.
Estarei aqui a torcer pelo namoro.~
Vai correr td bem! Agora descansa.
bjs