quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Seguimos em frente

Hoje foi dia de mais uma paragem para controlo ecografico.
O endometrio está com 9 mm e estradiol a 201 e tenho 6 foliculos.
Destes, 5 estao mais adiantados um deles está um pouco atrasado.
Por inatantes fiquei gelada e com muito medo, pensei que iria ter mais foliculos, mas o Dr. está muito optimista, que está tudo a correr bem.
Sexta-feira repito eco e nova analise ao estradiol, depois do resultado marcamos a punção que deverá ser domingo ou segundo.
Estou com os sentimentos á flor da pele e agora assombrou-me um medo medonho, deve ser das hormonas.

Tenho Fé.

Beijinhos

Camy

17 comentários:

1gota disse...

O medo faz parte, mas os dados estão lançados e o tens contigo um bom factor o da fé e da esperança.

Beijinhos, que continuo tudo a correr bem.
:*

Susana Pina disse...

Amiguinha, no inicio é normal serem menos foliculos. Agora com mais um pouco de estimulação, vão aparecendo mais.
Boa Sorte, linda
Bjs
susana

Sofia Caeiro disse...

Boa sorte!!!

Beijinhos

CARLUXA disse...

Boa sorte querida. E já mandei o convite para o meu blog linda.
Beijocas

Paula Santos disse...

Camy, vais ver que vais correr tudo bem. Deixa esses medos de lado.
Pensamento positivo amiga, vai ser desta.
Beijinhos cheios de sorte

sotto le stelle disse...

Amiga força, estou a torcer muito por ti!
Deus queira que resulte na tua linda estrelinha...

Beijinhos com carinho

Mary disse...

Eu continuo aqui a seguir todos os passinhos... a ter esperança contigo!
Bjs

A partilha é um tesouro! disse...

Querida

Força e pensamento ++++++

Beijinhos

Aninhas disse...

Pois é as malandras das hormonas têm um efeito estranho em nós... as vezes até nem nós percebemos o que se passa.

Mas coragem, que vai correr tudo bem... o friozinho na barriga faz parte dessa caminhada!

Beijoka

Anónimo disse...

Montanhas de energia positiva para que este ttt dê os frutos que mais desejas...

Um beijo muito grande

Carina

Sem Desistir disse...

Sabes que torço mt por ti.
Concerteza vais ter boas noticias.
bjs

neusa disse...

Amiga vai correr tudo bem o medico foi o mesmo que eu tive ele é muito bom profissional e vai tudo correr bem.
pensamento positivo amiga beijokas:)

Darlene Chaves disse...

Oiee,
Te encontrei na net e resolvi comentar...Que Deus venha a teu favor e cumpra a tua vontade o teu querer. Ele não desistiu de vc. Que Ele te faça mais confiante e mais serena.

Um grande beijo...

Olinda Dinis disse...

Amiga 6 folis chega muito bem, eu tive 8(só mais 2) não é a quantidade que conta, conta é a qualidade ;)
Vamos lá a pensar positivo!
Beijinho

Sofia Caeiro disse...

Mandei-te um mail ;D

Beijinhos

Cakuxa disse...

Olá

É só para te desejar toda a sorte do mundo e é mesmo assim, ter muita fé!

Um beijinho grande e bom fim de semana

Cakuxa (Forum Api)

Bunny disse...

Ola Camy,
passei para te deixar um beijinho e para te desejar mta sorte!