domingo, 3 de fevereiro de 2008

Punção feita

Eram 7:15 da manhã e já estavamos no Centro Genetica Prof. Alberto Barros.
A punção correu bem, tiraram 4 foliculos e todos fecundaram, agora temos que aguardar a evolução.
Ainda não tenho a transferencia marcada, amanhã vão telefonar-me para dizer como está a correr a fecundação e marcar a transferencia, mas deverá ser na terça ou quarta-feira.
Eu estou bem, com poucas dores nada que não se aguente.
Muito obrigada pelas vossas mensagens de apoio.

Beijos

Camy

16 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguita, desejo muito que esses 4 ovinhos namorem muito e te levem à realização do sonho. Esatrei sempre aqui a apoair e a pedir para que isso aconteça.
Um grande bj cheio de sorte
Susana

Sem Desistir disse...

Camy, tens aí 4 campeões. Se Deus quiser hão-de resultar na concretização do vosso sonho.
Eu ficarei a torcer por ti.
bjs

Anuska disse...

Vai tudo correr bem ,amiga, tu tens muita fé e nós também!
Beijocas!

Nykita disse...

Amiga vais ver k tens aí 4 lindos campeões e de certeza no meio desses 4 estará 1 ou 2 k vão ser de certeza o teu maior orgulho da tua vida...

BOA SORTE VAI TUDO CORRER BEM

BEIJOKAS XEIAS DE ENERGIA POSITIVA

Anónimo disse...

Camy, descobri o teu blog e revejo-me na vossa "luta". Estamos no 2º tratamento na mesma clínica que vocês. Da primeira vez estive grávida durante poucos dias, enfim... Amanhã vamos fazer a 3ª eco e a punção será talvez na 4ª. Temos uns 15 folículos disponíveis. Vai correr bem! Força para nós todos!

Anónimo disse...

Cá estou eu a querer saber as novidades...e são boas!! Espero que continuem a ser....eu continuo a torcer taaaannnnnnnto por vocês.

Boa sorte para o "namoro"! Mais um passinho e "já tá"!! :-)

Beijinhos,
Inês

Sofia Caeiro disse...

Um beijo grande e força!!

:D

Cakuxa disse...

Amiga desejo que os teus quatro ovinhos sejam uns grandes valentões! Estou a torcer muito por isso!

Vai correr tudo bem!

Beijinhos grandes
Cakuxa

Maganita disse...

Deixo-te um grande beijinho de boa sorte!!

Inca disse...

boa sorte!!!

Lília disse...

Estou a torcer para que tudo corra bem!

Boa sorte!

Beijinhos,
Lita

1gota disse...

Que sejam os quatro ovos de ouro mais precioso!
Muita sorte para a transferência!

:*

Lótus disse...

Estou a torcer por vocês! Muita esperança e vai tudo correr bem.

Beijinhos

Mara disse...

Vais conseguir o teu positivo e vai correr tudo bem :))

beijinhos

Carla disse...

Amiga, estou a torcer muito por ti!
Tenho acompanhado a tua caminhada e vais ver que tudo vai sair bem,

pensamento positivo

beijinho grande e muita sorte,

Carla

Mary disse...

Se fecundaram os 4 é bom sinal... eu não digo que um passinho de cada vez e tu vais lá?
Bjs
Fico a torcer por ti