segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Noticias do namoro

Amigas, os meus 4 ovinhos fecundaram todos e estão bem encaminhados.
Ainda não sei ao certo quando será a transferência, tenho a certeza que será quarta-feira, ainda não me ligaram do Alberto Barros, foi o meu médico que me ligou a dar noticias do namoro. Acredito que vai correr tudo bem, saber que eles fecundaram todos e como ainda não me ligaram é sinal que eles estão muito bons para seleccionarem já 2.
Quando souber o dia da transferência digo-vos.
Muito obrigada pelas mensagens de apoio.
Beijos
Camy

11 comentários:

CARLUXA disse...

Boa sorte querida. Tudo de bom.
Beijocas

Lília disse...

São notícias maravilhosas!!

Boa sorte.
Beijinhos,
Lita

Ruby disse...

vai correr tudobem....


bjs

Sem Desistir disse...

Mas que belo namorico!!!
Aguardo noticias tuas.
bjs

Susana Pina disse...

Está tudo bem encaminhado em mais um passinho que deste nesta luta.
Desejo-te muitaaaa sorte e que em breve sejas contemplada com uma grande noticia.
Um bj grande
Susana

Lótus disse...

Boas notícias!
Que continue tudo a correr bem, é o que te desejo.

Beijinhos

Lita disse...

São boas notícias!
Desejo-te toda a sorte do mundo e que transfiras dois valentões que fiquem contigo umas 40 semanas!
Um beijinho grande e boa sorte.

Lita

Clara disse...

Meio ausente da blogoesfera mas presente do outro lado. Conta comigo. Bjs

lost disse...

iupi que bom, vais vêr á terceira é de vez.

Beijocas

Anuska disse...

Boa sorte, querida amiga, estou a torcer por ti!
Muitas beijocas!

1gota disse...

Vivam os ovinhos de ouro!
Que corra tudo bem!

:*