segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Para o Raio de Sol

Amiga, não tenho acesso ao teu blog http://porbaixodasestrelas.blogspot.com/
Na altura enviei-te o meu mail mas até agora não recebi a autorização.
Se me deixares ver o teu blog deixa-me o teu mail para te enviar a morada do meu ou então deixa-me uma mensagem privada no forum do api eu sou a camycamy.

Beijinhos

Camy

P.S.: comigo está tudo bem, continuo a tomar uma injecção de 225ml de gonal por dia e hoje comecei o cetrotide, já só falta 1 dia para saber como estão as coisas a correr.

10 comentários:

Sem Desistir disse...

Olá Camy,
Os ttts não são nada fáceis...
Mas, é mesmo por uma boa causa, e se Deus quiser, este teu ttt vai-te levar à realização do sonho.
Espero que esses folis estejam a evoluir bem.
Boa sorte!
bjs

Maria Lavrador disse...

Boa sorte para o teu ttt.

Uma beijoca grande, grande

Maria Pereira

Susana Pina disse...

Boa sorte, minha linda.
Estou aqui de dedinhos cruzados a torcer por boas notícias.
Vou tentar dar a notícia à raio de sol.
Um bj grande
susana

Raio de Sol disse...

olá anjo... desculpa a ausência...

podes enviar-me mail para anassalgado@gmail.com, para te enviar o convite...

que as picas continuem a correr sobre rodas... tou a torcer linda...

beijokas

sotto le stelle disse...

Amiga estou a torcer muito por ti!

Beijinhos com carinho

Nykita disse...

BOA SORTE amiga k corra tudo bem ..
beijinhos xeios de sorte

CARLUXA disse...

BOA SORTE QUERIDA. Tudo vai correr bem.
Beijinhos e obrigada pelo teu carinho linda.

Sandra Neves disse...

Vais ver que vai tudo continuara a correr muito bem. Boa sorte.
Beijinhos Grandes
Sandra

tixa disse...

Estou a torcer por ti!!!!!! Muito!!!!!!!
Bjcs enormes

Micas disse...

E como estão a correr as coisas??
Quais as novidades??

Boa sorte!
Beijinhos,
Inês