quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Prémio



Quando criei este blog nunca imaginei que ele fosse visitado por tanta gente e muito menos nomeado.
Ao fim de alguns meses fiz amigas virtuais que sabem mais da minha vida (infertilidade) do que algumas amigas reais. Que me ajudam a superar os momentos mais dificeis nesta luta e estão sempre comigo nos bons e nos maus momentos.

Recebi este prémio da Mariazinha, uma Mulher que lutou sempre para alcançar um sonho, mas que infelizmente não conseguiu. És uma mulher muito corajosa.

Mariazinha acredita que: "Enquanto há vida há Esperança".

Muito obrigada pelo prémio.

As eleitas para este prémio são:

Clara - uma amiga virtual que se tornou bem real, que sabe que pode contar comigo sempre,

Bia - uma mulher a quem a vida não tem sido meiga, mas que agora tem vivido dias felizes ao lado da sua sobrinha, é uma mãe- tia maravilhosa.

Luna (Dina) - uma mulher que consegui a tão desejada estrelinha ao fim de muitos tratamentos. Desejo-te uma optima gravidez.

Susana Pina- uma mulher que tem uma força enorme, e uma coragem ainda maior. Sempre que me sinto perdida visito o teu blog, dando-me forças para continuar.

Marta - o primeiro blog que encontrei quando procurei a infertilidade na internet, desejo que este tratamento te traga o filho tão desejado,

Sandra - uma alentejana maravilhosa, sempre pronta a ajudar. Espero que desta vez consigas a tua estrelinha.

Mumdream - embora não conhecendo pessoalmente, sei que é uma excelente amiga.

Agora meninas eleitas toca a levar o prémio e elegerem os blogs

Beijos

Camy

14 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga, agradeço desde já o prémio. Obrigada pela onsideração, sinto-me lisonjeada. O fs já vai correr melhor, ehehehe.
Fica bem.
bjs

Anónimo disse...

Sinto-me muito lisonjeada com este prémio.
Muito obrigada pelo carinho, já sabes que podes contar comigo para tudo, ainda não perdi a esperança do cafezinho.
Beijinhos.

cris disse...

Muitos parabéns! A entreajuda é fundamental neste problema, porque nos apercebe-mos que muitos mais sentem o mesmo que nós.
Beijocas

Mary disse...

Tu mereces!
Bjs

Mara disse...

É um prémio bem merecido.

beijinhos e bom fim de semana

Kitty disse...

Prémio merecido!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

sotto le stelle disse...

Amiga linda tu também mereces este prémio, parabéns!
Em relação a mim agradeço-te desde já porque és sempre muito querida, uma pessoa espectacular!

Beijinhos cheios de pressa (faltei 6ª ao serviço e agora tenho muito q fazer)

Sandrita disse...

Prémio bem merecido, parabéns

Micas disse...

Muito bem entregue este prémio! Tu mereces este e outros tantos. :-)

Beijinhos,
Inês

Nykita disse...

Parabens por este prémio.
São estas amiguinhas virtuais k nos fortalece as nossas forças nesta dura luta.

beijinhos gandes e fofos xeios de esperanças

Dina disse...

amiga obrigado pelo carinho,pela nomeação. desejo sinceramente que a sorte te bata á porta e te ilumine com a realização do teu desejo.

beijinhos

Dina disse...

amiga obrigado pelo carinho,pela nomeação. desejo sinceramente que a sorte te bata á porta e te ilumine com a realização do teu desejo.

beijinhos

Paula Santos disse...

E é bem merecido!!!
Beijinhos e boa semana.

Mario disse...

Você tem que lutar por seus sonhos e nunca desistir. Minha esposa não poderia engravidar, fizemos vários tratamentos e felizmente funcionou. minha esposa é de 5 meses de gravidez e estamos felizes. o único problema é que ele foi herpes na boca, seu médico lhe disse para comprar valtrex, porque é muito bom.