terça-feira, 30 de outubro de 2007

O que pensar?

Olá , gostaria de fazer uma pergunta ás meninas que sofreram um aborto.
O periodoveio na altura certa, ou seja os ciclos ficaram regularizados?
Os meus ciclos eram de 30 dias, o periododeveria vir no domingo dia 28 mas até agora nada, já lá vão 32 dias.
Hoje de manhã fiz um teste de gravidez da farmácia e deu negativo, mas não acredito neste resultado, pois aquando o ultimo tratamento também fiz o teste e deu negativo e depois quando testei com beta - hcg deu um grande positivo (diferença de 24 horas).
Não tenho sintomas nenhuns do periodo.
Depois do aborto tive hemorragias durante alguns dias em julho, em agosto tive novamente outras hemorragias e em setembro a 29, depois de ter tomado medicação (cytotec e methergine) tinha alguns coagulos, tive mais hemorragias e pelo que o médico me disse é que considera-se como periodo. Fiz várias ecografias e nesta última no fim do periodo o útero estava limpinho e os ovarios bem.

Tenho sempre uma questão na minha cabeça, será que vou começar a ter ciclos irregulares, afinal eu não tenho nenhum problema. Gostaria de saber as vossas opiniões, estou muito confusa.

Muito obrigada

Camy

10 comentários:

Maria Lavrador disse...

Eu qd sofri o meu aborto espontâneo dive umas hemorregias intermédias, a minha médica disse que tinha sido uma limpeza do organismo e que ainda bem que tinha sucedido. Mas depois voltei a ter os ciclos que tinha normalmente, um pouco irregulares mas o periodo vinha sempre. Mas acho que se calhar deverias consultar o teu médico.

Beijocas e bom feriado

Maria Pereira

Paula Santos disse...

Amiga, eu também sofri um aborto, mas como sempre fui irregular , assim continuei,mas de certeza que alguém te vai ajudar.
Beijinhos e bom feriado.

Nykita disse...

olá camy, ñ te posso ajdar mas era tão bom k te tivesse acontecido um milagre.

beijitsgandes e bom feriado

Anónimo disse...

Oi Camy,
Acabei de chegar no seu cantinho, mas como me identifiquei de cara, já vou dando palpites, rsrs.
Já passei por essa situação 3 vezes, e cada uma se deu de forma diferente, mas depois que vem a primeira menstruação geralmente os ciclos se normalizam (mas isso não é regra). Qualquer coisa tire as dúvidas com seu médico.
Bjocas e boa sorte (estou torcendo por uma benção!)

Anónimo disse...

Oi! Eu depois de ter sofrido o aborto passei a ter ciclos maiores de 32 dias (?!?!) e antes de engravidar tinha sido sempre certinha com ciclos de 28 dias.

Boa Sorte!!! Muita muita sorte!!

Susana Pina disse...

Amiguinha, eu sofriumparto prematur, porque com 22 semanas é considerado assim, e estive um mês e meio com perdas depois do parto e depois veio reguarmente, sempre certinho.
Espero que alguém te possa ajudar mais do que eu.
Um bj grande e tudo de bom para ti
Susana

Mara disse...

Eu sempre fui muito irregular antes do aborto, tinha a menstruação de dois em dois meses. Notei que os ciclos depois do aborto ficaram consideravelmente mais pequenos (40 dias).
Espera mais uns dias e repete o teste, nunca se sabe! :)
Fico a torcer pelo teu milagre.

beijinhos

Time disse...

Amiga, vim só deixar-te uma grande beijo e vai fazer o beta hcg se na segunda o periodo ainda não tiver vindo.
Beijocas boas da Time e da estrelinha.....
BOa sorte....

Luna disse...

Camy no meu caso os periodos ficaram mto inregulares depois do aborto, cheguei quase estar 3 meses sem a visita. mas eu tinha tb tinha os ovários poliquisticos alias ainda tenho,acho que vou voltar ter problemas quando pensar dar uma mana ao migas.
importante tenhas um bom medico acompanhar-te, as coisas são dificeis mas acredita quando a felicidade chegar vais ver tudo valeu a pena.
bjos doces
Luna

Paula Santos disse...

Deixei-te um miminho no meu blog, desafio-te a encontrá-lo! :)

Beijinhos e bom fim de semana
Paula Santos