quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dilema resolvido.

O meu dilema está resolvido.

O tratamento vai ser adiado por um ciclo, em vez de o fazer agora em Outubro, irá ser em finais de Novembro.

Ontem conversei com o C. e o problema não era o facto de termos que usar o dinheiro da poupança, mas pelo simples facto de ter medo que o meu organismo não ter recuperado totalmente do aborto, embora o médico nos tenha garantido que estava tudo bem.

Então, decidimos que iriamos fazer o tratamento, mas hoje quando falei com o meu ginecologista para agendarmos tudo, achei por bem po-lo a par de uma situação- o C. está com Zona (virús da varicela que se manifesta ao longo de um nervo e com dores horriveis).
Devido a este facto ele achou por bem adiarmos o tratamento, pois os espermatozoides poderiam ser afectados com a medicação que ele está a tomar (Valtrex 1 gr - antivirico).

Assim sendo, temos que esperar mais um ciclo e pode ser que aconteça um milagre.

Como me disse uma amiga uma vez, as coisas não acontecem por acaso, (mas podiam trazer menos sofrimento).

Obrigadas a todas pela mensagens de apoio.

Um beijo

Camy

15 comentários:

Unknown disse...

Oi querida

Vais ver que o tempo até vai ajudar..

Estarei sempre onde tu quiseres para te apoiar!

boa sorte!!

yamita

Micas disse...

Que bom!! "Dilema" resolvido...e objectivo traçado!

Continuo a acompanhar-te e a desejar-te MUUUUUUUITA SORTE.

Beijinhos,
Inês

Clara disse...

E vamos fazer parte do clã da API juntas!

Será q dá pra jogar à sueca na espera?! :P

Sónia e MI disse...

Vai tudo correr bem desta vez! Tens tanta gente a dar força e com pensamentos positivos, só tem de ser!

:)))

Sem Desistir disse...

Minha querida,
Sabes que te apoio sempre, incondicionalmente. Acho que ponderaste muito bem. Estarias a ser egoista se não aguardasses. Primeiro está a nossa saúde e depois o resto. E o tempo voa. Daqui a nada já estás em ttt.

Sofia Caeiro disse...

Ainda bem que já resolveste o dilema,e é isso mesmo as coisas têm sempre uma razão para acontecerem, um beijinho muito grande com muita força, e as melhoras para o C. segundo dizem a zona é horrivel....o meu pai e a minha sogra tb já tiveram, é mesmo muito muito mau...

beijinhos

lost disse...

Ainda bem que resolveste tudo, linda agora tenta relaxar.

Beijocas

cris disse...

Então já falta pouco!!! Fixe!
Beijocas

Lótus disse...

Ainda bem que chegaram a consenso, estas coisas acredito que sejam muito complicadas de gerir e decidir.
E pode ser que com mais um ciclo o tratamento venha a não ser necessário, estou a torcer por vocês...

Beijinhos

Sofia disse...

uma decisao ponderada e sempre a melhor. espero que corra tudo bem, e... num mes tudo pode acontecer!
beijinhos e muita sorte,
Sofia

Mónica Gomes Barata disse...

Ainda bem que resolveram o vosso dilema! Força! Vais ver que vai correr tudo bem...
Bjs

Nykita disse...

Mais um mes passa nun instante ,e pelo menos estarás, mais preprada e assim tb podes ter uma prendinha de natal mto especial.
muita sorte e tudo de bom!!!
beijocas gandes

Amélia Batista disse...

Tomei conhecimento do teu blog através de uma amiga e li alguns dos teus últimos post que me comoveram bastante. Pareceu-me seres uma mulher de armas, que não desiste nem deixa que os problemas a abalem.
Quero dizer-te que, se o permitires, virei visitar-te mais vezes e também, fazer parte do grupo de amigas que torcem por ti.
Boa sorte!

Veruska disse...

Com essa grande força que tens so tem que correr bem!! Vais ver corre bem!! Estou a torçer por ti

Beijocas

Luna disse...

ainda bem tomas-te um decisão
bjos
Luna