quarta-feira, 3 de outubro de 2007

29 anos





Hoje estou de parabéns.

Sempre pensei que este dia iria ser comemorado com outra alegria, mas não foi possivel.

Mas, sou uma Mulher Feliz por ter ao meu lado um Marido Maravilhoso que me AMA e que eu Amo, uns Pais Extraordinários os Melhores do Mundo, uma Irmã Magnifica, sem eles estes momentos seriam muito mais dificeis de comemorar. Eles apoiam-me em tudo e são o meu porto seguro.

AMO-VOS MUITO


Contudo, não me posso esquecer dos meus amigos, que embora sejam poucos e não saibam deste nossa doença, são uns queridos. Mas, as amigas que por aqui passam são aquelas que sei que me compreendem e que me apoiam, um muito obrigada a todas.

Também, não me posso esquecer do meu futuro cunhado, que é uma pessoa fabulosa, aos meus tios (pais do meu afilhado) e o meu querido afilhado, adoro-vos a todos.

Hoje também é dia de ecografia, espero que sejam boas noticias e que o meu organismo estaja a voltar ao normal.

Muito obrigada pelas vossas mensagens de carinho.

Um beijo

Camy

28 comentários:

Mariazinha disse...

Minha Querida

Que tenhas um dia cheio de Felicidade e com muitas prendinhas.

Claro que na eco vai estar tudo bem.

Beijocas e um grande abraço

Mariazinha

Anónimo disse...

Parabéns, que este ano te traga tudo de bom.

lost disse...

Muitos muitos parabéns, desejo-te um dia repleto de felicidade, e vais vêr que vai estar tudo bem com a eco.
Gosto de vêr(lêr) que estás bem.

Beijocas

Sem Desistir disse...

Parabéns minha querida,
E que este ano te traga o que mais desejas.
bjs com carinho

tixa disse...

Minha querida Camy PARABÉNS!!!!!!
Sei que querias comemorar com outro ânimo, mas é como tu dizes...tens tantas coisas e pessoas boas na vida...
E uma das prendas de aniversário vai ser estar tudo 5 estrelas na eco e poderes voltsr à luta.
Um bj enorme sempre deste lado contigo.

Sofia Caeiro disse...

MUitos muitos Parabéns!
E que todos os teus desejos se concretizem!!

Farófia disse...

Parabéns, que seja um ano repleto de felicidade e que te dê tudo de bom.

Beijocas e que tenha sum bom dia,
Farófia

Flor de Esteva disse...

Parabens amiga! Felicidades ;)

Anónimo disse...

Parabéns, Linda!

E faço votos para que a vida te dê tudo aquilo que ambicionas.

Ficamos à espera das boas notícias da ECO.

Beijocas,

Birdie**

Dina disse...

parabens amiga.

E sabes o que te desejo para este novo ano que se proxima...um montão de fraldas e biberons.

beijocas

Nadia Amaral disse...

Amiga muitos parabesn. Espero que tenhas um dia muito feliz.

Bjs

Aninhas disse...

Minha querida... Muitos muitos parabéns!!
Espero que passes um dia muito feliz junto dos teus! E que o teu desejo de Aniversario se concretize em breve!

Beijoka Boa e tudo de BOM!!

Anónimo disse...

Um dia cheio de felicidade para ti.

Quanto ao resto que tudo corra bem.

Paula Santos disse...

Amiga muitos parábéns e muitas felicidades.
Que este ano te traga a prendinha que tu tanto desejas.
Beijinhos cheios de miminhos.
Paula

Raio de Sol disse...

que seja um dia magnífico, que no proximo ano estejas a comemoorar a 3, é o que te desejo.

beijo

Kitty disse...

Muitos parabéns, amiga!
:)
Beijinho

Unknown disse...

Linda
Parabens atrasados..mas mais vale tarde que NUNCA!!!

Um grande beijo cheio de carinho!!!

yamita

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sotto le stelle disse...

Oh miga desculpa cheguei atrasada mas deixo-te aqui os meus sinceros PARABÉNS!!

Amiga vim desejar um bom fim-de-semana.


Jinhos com carinho

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Parabens pelas tuas 29 primaveras.
Fico muito feliz por te ver tão animada e já noto que já estás novamente com força.

Fico muito feliz...acredita.

Beijos e bom fim-de-semana.

Mary disse...

Os meus mais sinceros parabéns por teres essas pessoas todas na tua vida e por quereres ainda mais. Não deistas do bocadinho que ainda te falta que ele um dia há-de chegar!
Bjs

Anónimo disse...

Irmã Magnifica??!!

Estás para pedir alguma ;) Diz lá...

Beijinhos da mana

(eu também acho que o teu futuro cunhado é fabuloso)

Maria Lavrador disse...

Paraéns atrasados, mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

Espero que teha tido um bom dia, mesmo com alguma tristeza á mistura, que tenha sido um dia de esperança e sorrisos. Sim, porque como és Balança, sem duvida que és uma pessoa bem humorada (eu tb sou....)

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Clara disse...

Cof! Cof!

Apesar de ter-mos estado juntas no sábado (nunca chega para por a conversa em dia), venho aqui registar a minha vergonha por me ter esquecido do teu dia.

Se há coisa que falho, é em datas...

Um abraço e SÊ FELIZ!

cris disse...

Parabéns minha querida, espero que este ano te traga o que mais desejas.
Beijocas

Lu disse...

Parabéns, e que para o ano este dia seja comemorado com alegria redobrada. Felicidades