quinta-feira, 27 de setembro de 2007

2 meses depois

A 27 de Julho, foi um dia muito triste.
Neste dia foi-me "tirado" o filho que por tanto lutei.

Ainda doi muito, mas sei que consigo ultrapassar esta dor e ganhar forças. Alias não vejo a hora de puder fazer um novo tratamento.

A sensação de impotência, de perda invade-nos a alma, mas temos de ser fortes e lutar com todas as armas.

Eu perdi uma batalha, mas não desisti da guerra.

Este dia nunca o esqueceri, mas tenho de me lembrar dele para ter forças.

Esta doença não vai ser mais forte que eu, um dia terei o meu(s) filho(s) e aí puderei gritar: Eu venci.

Muito obrigada pelas mensagens de carinho e de força, é muito bom ter "amigas" assim, não me conhecem (excepto esta amiga) mas estão aqui sempre presentes.

Beijos

Camy

20 comentários:

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que deve ser complicado para ti ultrapassar esta situação. Sei como te sentes pois tb eu perdi um bebé às 7 semanas. Mas felizmente tenho o meu menino e ainda não perdia a esperança de lhe dar um maninho.

E tens toda a razão em dizer que perdeste uma batalha mas não a guerra. Vais ver que em breve voltarás a sentir a felicidade de ter um ser a crescer dentro de ti e que tudo irá correr bem.

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Anuska disse...

Querida Camy,
Não sei exactamente o que sentes, mas com o meu negativo tb senti toda essa dor e essa revolta.Acredito que no teu caso seja muito mais ampliada e difícil de superar. No entanto, lembra-te de que amanhã é outro dia e tu vais conseguir o que tanto desejas.
Muitos beijos

Clara disse...

Entrei no msn agora c esperança de te encontrar, ando a 1000 por outras 1000 razões.

A ver se este fds combinamos 1 café, pá!


Quando te dá mais jeito?

Sabes tudo o que penso e sinto em relação ao que passaste e por isso e tudo mais sabes que podes contar comigo.

lost disse...

Pois miga, deve ser muito angustiante esta situação, mas ainda bem que já ganhas-te coragem para voltar a lutar, e com essa força vais de certeza conseguir.

Beijocas

Sem Desistir disse...

Amiga, sabes que podes sempre contar com o meu ombro amigo e a minha amizade.
Sinto muito pelo que te aconteceu...
bjs

Nadia Amaral disse...

Imagino que devem ser dias muito dificeis, mas tens que ter fe e esperança. Podes contar comigo para tudo o que precisares.

Bjs cheios de força

tixa disse...

Deve ter sido um dia terrivel... mas é como tu dizes és uma mulher forte e cheia de força... eu acredito que vás alcansar o teu positivo e uma gravidez serena muito em breve...
E eu cá estarei...sempre...
Um bj enorme

sotto le stelle disse...

Bom fim-de-semana miga

Beijinhos cheios de carinho e força

cris disse...

Um grande abraço cheio de força para ti nestes dias mais complicados.
Beijocas

Kitty disse...

Ânimo e coragem!
Vamos conseguir vencer esta guerra!

Bom fim de semana
Beijinho

Sandrita disse...

Minha querida,
Deve ser dofícil a situação pela qual estás a passar.
Um beijinho replecto de força

Farófia disse...

Imagino que seja muito difícil ultrapassar esta fase tão cruel e complicada de recuperar, mas, já demonstras-te ser uma Mulher forte e acredito que um dia todas nós vamos dizer VENCEMOS!!

Uma beijoca grande e bom fim de semana,
Farófia

neusa disse...

Amiga é bom poder ler as tuas palavras e vais ultrapassar. E no fim vais ter o teu principe ou princesa :) força vais conseguir beijokas pa vcs

A partilha é um tesouro! disse...

É um dia de dor que fica marcado nas tuas memórias, e eu compreendo-te muito bem....

Vamos lá continuar a lutar e força para a tua caminhada...

Beijos

Aninhas disse...

Amiga, tenta não estar tão deprimida... Não ajuda nada. Sabes que o stress só piora as coisas. Tu vais conseguir, confia nos médicos.

Beijão grande e um abracinho dakeles que fazem faltar o ar!

Bom fim de semana!

Raio de Sol disse...

muita força!

Paula Santos disse...

é isso mesmo amiga perdeste uma batalha mas não a guerra. Tu vais conseguir.
Vai tudo correr bem , eu vou ficar aqui a torcer por ti.
Beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida, esta guerra não vamos vencer sem duvida!!!!!
Beijocas
Patricia

Um dia vamos conseguir!!! disse...

mIGA ESTÁ MAL ESCRITO NO POST ANTERIOR...BOLAS ATÉ ME ARREPIEI...
DESCULPA

Minha querida, esta guerra NÓS vamos vencer sem duvida!!!!!
Beijocas
Patricia

Sofia Caeiro disse...

Só para deixar um beijinho grande cheio de força....porque nem sei o que dizer para consolar...