terça-feira, 9 de outubro de 2007

Á 3ª consegui




Consegui jantar depois de 3 tentativas.
Descongelei duas postas de peixe para fazer filetes de pescada, toda contente comecei por passar o peixe na farinha e depois pelo ovo, fritei e pensei, que delicia este jantar.
O meu marido foi o primeiro a provar, perguntei-lhe como estava, tendo respondido, "come-se", de seguida provei, estava crú.
Voltei a fritar e pela segunda vez tentei comer, mas mesmo depois de bem frito, o peixe não prestava. Foi directamente para o lixo.
Das duas uma, ou tinha passado da data ou então não gosto daquele peixe (nem sei qual era), mas não volto a comprar.
Então, por fim tive que fritar dois ovos (os últimos que tinha) e uma lata de salsichas, ou seja o jantar pouco calorico que tinha planeado, filetes de pescada acompanhado com salada e arroz seco, passou a fritos. Ainda bem que tinha ovos e salsichas, senão tinha que ir comprar o jantar.

Nunca algo me tinha acontecido, afinal sou uma cozinheira de mão cheia (gaba-te cesto).

Mundando de assunto, na semana passada fui fazer ecografia para saber se os coagulos tinham desaparecido, pois é, já se foram. O meu útero está limpinho e prontinho para receber a(s) estrelinha(s).

O próximo tratamento ainda não está bem alinhavado, mas se calhar ainda vou começar este mês, depende de quando o mr. red aparecer. Como não fiz contas, nem sei quando deverá vir.

Obrigada a todas pelas mensagens de parabéns.

Um beijo

Camy

22 comentários:

Sem Desistir disse...

Deixa lá amiga, há dias em que nada corre bem...hajam oos e salsichas. Ainda bem que os coágulos já se foram e logo, logo terás as tuas estrelihas.
bjs com carinho

Paula Santos disse...

Bem bom amiga ovos com salsichas, ih!ih!ih!
Ainda bem que já tens o teu útero preparado para receber as tuas estrelinhas.
Vai tudo correr bem.
Beijinhos

Sofia Caeiro disse...

O que não vale ter uns enlatados de reserva para essas iventualidades ;)

E que boas noticias tu nos trazes... Deus está lá em cima a olhar por ti, vai correr tudo bem!

Um beijo grande!

Dina disse...

estou aqui a torcer por ti.

Desta vez tudo correrá bem. Pensamento positivo.

E quanto ao jantar ...olha ri-te da tragédia :) tambem já me aconteceu algo parecido.
beijocas

Lótus disse...

Ainda bem que os coágulos se foram! Agora é pensamento positivo para que tudo corra bem na próxima tentativa e as estrelas brilhem.

Quanto aos ovos com salsichas, uma vez por outra também não faz mal...

Beijinho

Aninhas disse...

he he! Também sou boa cozinheira... mas tb tenho dias assim, em que tudo parece q corre mal!

Beijokinhas e ainda bem que já está td bem...

Kitty disse...

Há dias em que a cozinha devia ficar fechada à chave!
:)
Fiquei feliz por saber que já estás recuperada e pronta para voltar à luta!
Boa sorte!

Beijinho

Maria Lavrador disse...

Bem isso é que foi uma refeição dificil... Mas ao fim e ao cabo sempre conseguiram comer!

Ainda bem que já está tudo bem contigo, boa sorte para o proximo ttt.

Beijocas grandes

Maria Pereira

Mara disse...

Minha linda... como sabes tenho andado ausente e estava fora de muitos acontecimentos.
Espero que consigas a tua estrelinha o mais breve possivel e que tudo corra bem.

Muitos parabéns pelo teu aniversáro!!

Quanto aos cozinhados, olha ovinhos e salsicha já não é nada mau e pelo menos foi um jantar diferente. :)

beijokinhas

Mary disse...

Até as mais experientes têm de passar por esses azares, não é? Eu fico admirada é quando as coisas me saem bem. hihihihi
Bjs

Sofia P. disse...

Eu também me gabo de ser boa cozinheira, mas às vezes sai cada porcaria!!!!!

Agora estrelinhas venham elas!!!!

Bjs

Clara disse...

Azares na cozinha, acontece às melhores ;)

Ó sô dona Camy, fim ao cabo, o filete tb era frito!

Só não sei é como salsichas e ovos faz parte do american breakfast - EU MORRIA! E estaria 1 baleia!

Quanto ao resto, sabes como fiquei feliz por estar tudo nos conformes e que admiro a tua determinação.

Será que na próxima vamos tomar café?!

Nykita disse...

Apesar de ñ me comnheceres sigo a tua história algum tempo,fico feliz por saber k já está tudo bem para partires para uma nova luta ,desejo-te toda a sorte do mundo k seja desta k consigas chegar ao fim desta longa estrada...
beijinhos e bom fimde semana

Anna72 disse...

Olha amiga, acidentes acontecem até aos melhores chef's, por isso não será este episódio que irá manchar a tua reputação de boa cozinheira ;)

Fico feliz por saber que tudo se está a encaminhar para o próximo ttt.

Beijocas

sotto le stelle disse...

Amiga vim desejar-te um bom fim-de-semana.

Obrigada pelo teu comentário, ajudou-me muito.

Beijinhos cheios de carinho

tixa disse...

Isso é que foi uma aventura... realmente há dias que nada parece sair bem... deixa lá foste salva pelas salsichas LOL
Gostei das noticias... daqui a pouco já voltas às picas... eu estou a torcer muito.
Um bj grande

Maria disse...

são aqueles pequenos percalços que só acontecem a quem cozinha..

Quanto ás outras novidades, fico contente por ti.

Bjnho.
passa lá no meu cantinhno, que eu continuarei a visitar-te

Isis disse...

"Descongelei duas postas de peixe para fazer filetes de pescada"???? Baralhaste-me!! Como queiras fazer filetes de pescada com 2 postas de peixe que nem sabes o que era??? Ai rapariga! A culpa não foi tua certamente...procuravas o sabor dos filetes de pescada num peixe sem nome, ora nunca te saberia bem!

Bjokas
Isis

A partilha é um tesouro! disse...

Há dias que na cozinha corre tudo mal, mas é só dias e dias não são todos os dias. :-)
Fico feliz por estar td bem e por já teres recuperado.
Que bom....
Agora toca a lutar como sempre lutaste...
Beijos
Catinha

Sandrita disse...

Deixa lá, isso acontece às melhores :0)
Ainda bem que nos trazes boas notícias também.
beijão e vais ver que as boas notícias vão chover

Lita disse...

Obrigado amiga! Estou muito confiante!
E estou deste lado a torcer para que tudo corra bem contigo e possas iniciar o novo ttt muito em breve!
Quanto às experiências na cozinha,há dias em que nem vale a pena chegar perto do fogão! Valham os ovos e as salcichas!!

Beijinhos grandes
Lita

cris disse...

Essas coisas estão sempre a acontecer cá por casa!!!
Ainda bem que está tudo bem para de novo puderes sonhar.
Beijocas