segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Preciso de mudar

A minha vida sempre foi o que eu quiz fazer dela. Tenho um trabalho que adoro, mas infelizmente não me preenche os dias todos.
Há muito tempo que digo para mim própria que tenho que mudar, o projecto de ter um filho tem feito com que adie outros projectos, (mestrados, pós graduações,...).

Mas, continuar assim está a matar-me aos poucos, quando engravidei ganhei uma força enorme para avançar nos meus projectos pendentes, mas o mundo ruiu, e agora tenho - me sentido triste, isolada, imcompreendida, sem vontade de sair, de falar. Fechei-me numa concha e acho que perdi as chaves.

Todos os dia me deito a pensar, amanhã tudo vai ser diferente, mas depois não consigo.
Estou agora a escrever e a pensar que amanhã vai ser diferente, mas será que terei forças.

Como sabem não fui internada, estive a tomar Cytotec durante 5 dias e agora vou tomar Metergine durante outros 5 dias, e depois vou ao médico.
A minha situação arrasta-se e todos os dias penso que o sonho de ter um filho vai ser mais dificil de alcançar do que alguma vez imaginei.
Estou muito ansiosa para fazer o próximo tratamento, embora ainda nada esteja definido, depende da nossa situação económica.

Tinha esperanças de o fazer em Outubro, mas não sei, o periodo ainda não veio desde o aborto.

Preciso de ganhar forças, não consigo olhar-me ao espelho porque não gosto do que vejo, eu não era assim.

Desculpem.

Beijos

Camy

16 comentários:

Kitty disse...

Tudo o que passaste ainda está muito presente, amiga...
Acredita que em breve te sentirás melhor!
Boa semana
Beijinho

Dina disse...

Amiga antes de mais espero que hoje estejas com forças...
Não te precipites logo para outro ttt. Tem calma e descansa um pouco.
O teu organismo precisa de repousar, e a tua cabecinha precisa estar fortee.beijinhos e força.

Sei que passaste por muito, mas há que animar e seguir em frente

Mariazinha disse...

Querida Camy

Como te comprendo, tudo o que estas a sentir é normal, tb eu já passei por essa fase, mas com o tempo aos pouquinhos tudo melhora, não quero dizer com estas palavras que não tenha dias maus claro que os continuo a ter, mas tenho de ter forças para seguir em frente.

Por isso amiga dá tempo ao tempo sei que não é facil mas temos de arranjar forças para acreditar que o dia de amanhã vai ser melhor.
Espero que hoje tenhas acordado melhor e com mais forças.

Um grande beijo e um abraço forte com muito carinho.

Mariazinha

Lótus disse...

Não posso dizer que saiba como estás a sofrer, mas acredito que seja tudo muito doloroso para ti e para o teu marido e muito difícil de ultrapassar.
Tenta dedicar-te aos outros projectos que tens adiado, relaxar e ganhar forças para quando resolveres tentar de novo. Eu fico aqui a torcer para que tudo corra bem, e consigas aquilo que mais desejas.
Um beijinho.

lost disse...

Miga só te posso dizer que em relação a adiar projectos que tenham a vêr com escola e trabalho, entendo-te perfeitamente, pois eu também não vou para a universidade porque estou sempre a pensar que posso ficar grávida e depois..... Olha força linda e levanta a cabeça.

Beijocas

Sem Desistir disse...

Amiga, corta-me o coração saber que estás infeliz.
Gostava tanto de te ajudar...lol
Amiga, tudo o que se passou contigo está ainda muito presente no teu dia-a-dia, e é perfeitamente normal que não sintas forças para lutar, que te sintas deprimida. Mas, o tempo será o teu melhor aliado! Tens de dar tempo ao tempo para que as coisas se possam recompôr.
Acredito que o teu sonho se vai realizar, mas tens de ter paciência. As coisas não são como nós queremos, infelizmente. Vá, é tempo de arregaças as mangas e olhar em frente. Não percas a esperança nem a fé.
Um xi apertadinho

bjs doces

Clara disse...

Sabes bem o que penso. Quando tens tempo para 1 café?
Andamos a precisar as duas...

sotto le stelle disse...

Miguinha passei rápido para te deixar milhões de beijinhos cheios de carinho

Maganita disse...

Andei assim uma grande temporada...mas aos poucos fui ganhado consciência de duas coisas: que isso só se vai alterar quando eu arregaçar as mangas e que não posso fazer tudo ao mesmo tempo ou iniciar vários projectos em simultaneo.
Optei por retomar as caminhadas e aos poucos a dieta... e digo-te que, apesar de a balança ainda não o mostrar, fez maravilhas ao meu bom humor, que regressou em força.

Temos é de começar por algum lado...o resto vem por acréscimo.

Um grande beijinho cheio de ânimo!

mary disse...

Camy....
Não vou dizer que percebo bem pelo que estás a passar porque se por um lado o percebo porque tambem já passei pelo mesmo por outro não posso dizer que percebo porque cada pessoa reage de maneira diferente a situações identicas...
O que te posso dizer é que não deixes de realizar os teus outros projectos assim vais manter-te ocupada e relaxar um pouco.
Não te apresses a voltar a fazer outro tratamento sem te sentires com forças para o fazeres, pois tudo o que passas-te ainda está muito presente.
Descansa a tua cabecita e o teu organismo e depois volta à luta com todas as tuas forças....
Um grande beijo e muita muita força....

Raio de Sol disse...

Força querida, levanta a cabeça e segue em frente... vai melhorar, pouco a pouco, mas vais melhorar...

beijo

Raquel disse...

Passaste pelo meu blog e deste-me força, agora sou eu que passo aqui pra dizer-te que espero do fundo do coração que consigas realizar o teu sonho. Força
Beijinhos

Micas disse...

Amiga Camy,

O tempo será o teu melhor "aliado"! Terás dias assim...e outros bem melhores!
Mas tenta fazer frente a esse estado...tenta começar a tua mudança por algum lado! eu sei que terás forças...vai em frente! Naõ queiras mudar tudo de uma vez só....vai mudando aos poucos.

Muuuuuuuuuuuitos beijinhos,
Inês

tixa disse...

Minha querida o tempo é o melhor conselheiro, claro que com esta indecisão de tratamentos alguns projectos vão ficando para trás o que ainda nos acarreta mais sofrimento...mas não desanimes.
Dá tempo ao teu corpo e ao teu espirito para recuperar forças e eu sei que vais ganhar esta batalha...és forte...sim?
Qt ao espelho há dias assim os ttt, a espero deixam sequelas a nivel fisico e psicologico, mas não desistas da tua dieta, não desistas de te cuidar... tenho a certeza que és linda!!!!
Um bj enorme

Anónimo disse...

Então querida, que tristeza é essa? Toca de limpar lágrimas, descansar e acreditar. Não te precipites num novo tt. Primeiro trata de ganhar forças e depois vai à luta.

Beijinhos cheios de força e coragem

Paula Santos disse...

Amiga que desanimo é esse , há que ir á luta , tu consegues....
Enquanto houver esperança nenhum sonho está perdido.
Anima-te e muita força
Beijocas grandes.