segunda-feira, 2 de julho de 2007

Que ansiedade




Não tenho dado noticias, pois não as tenho.

Tenho andado um pouco ansiosa, como o meu médico não mandou repetir a beta e como marcou a ecografia para dia 11 de Julho, na altura estou com 6 semanas e 4 dias; que assim já dava para ouvir o coração.

Mas, não sei se aguento. Ás vezes, dou comigo a falar para a minha barriga e ao minimo corrimento vou a correr para a casa de banho.

Ainda, só contamos a algumas pessoas, estamos á espera de ouvir o coraçaozinho do nosso bébé.

Por incrivel que pareça não estou ansiosa por saber quantos são, mas há sempre aquele friozinho na barriga.

Este Domingo fui almoçar com os meus pais e com um casal amigo deles (é como se fossem meus tios) e a filha destes que vive em Lisboa e que também está grávida (8 semanas). Deviam ver o cenário, os avós babados com as filhotas grávidas, foi tão giro.

Em relação ao meu corpo, a barriga já se começa a notar, e os peitos estão maiores, estou naquela fase em que passo por estar mais gorda. lol

Tenho andado bem disposta, fico é um pouco enjoada depois de comer. Acho que vou começar a comer menos.

Boas noticias, deixei de fumar, não fumo á uma semana e não sinto a falta do tabaco.

Beijinhos e boa semana.

Camy

18 comentários:

Inca disse...

Parabéns mais umas vez, e como diriam os GNR: continuação.
beijinhos

Sofia Caeiro disse...

Boas noticias sim senhora :D
Beijinhos

lost disse...

QUe bom está tudo a correr bem.
Beijocas

neusa disse...

Sabes como é este medico sabe bem o que faz por isso so tens que confiar nele beijokas e tudo vai correr bem :)

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem e essa ansiedade é normal. O dia 11 está ai à porta e ai vais ter a certezinha absoluta de que está tudo bem e quantos são... :)

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Lótus disse...

Que bom que está tudo a correr pelo melhor!
A ansiedade deve ser normalissima, mas tenta relaxar.

Beijocas e boa semana

PS- Parabéns por teres deixado de fumar, infelizmente nem todas as mamãs conseguem vencer o vício.

Sem Desistir disse...

Tudo a correr bem! Óptimo. E quanto à ansiedade, deve ser normal e há-de acompanhar-te em toda a gravidez!
bjs doces

Lília disse...

Minha querida,
Muitos parabéns.
Só hoje tive oportunidade de passar por aqui e saber o resultado e não podia ter ficado mais satisfeita.

Desejo que tenhas uns lindos 9 meses e que tudo corra muito bem.

Um grande beijinho,
Lita

Mary disse...

Parabéns mais uma vez, vão ser sempre poucas pois a luta foi enorme.
Bjs

Xana disse...

A maldita ansiêdade!!! Vais aguentar sim senhora, já falta tão pouco para poderes por essa ansiedade de lado!!
deixo-te aqui uma grande beijoca
tica

Nadia Amaral disse...

Amiga nem imaginas como o teu positivo me deixa feliz. Espero que tenhas uma gravidez cheia de bons momentos.
Bjs

tixa disse...

Muito bom teres deixado de fumar...
Qt às noticias Cá espero novidades de mais um sobrinho virtual tão desejado. E dia 11 está quase aí...eu espero que voe...para ti e para mim...LOL
Um bj enorme
Tixa

Joana Domingos disse...

Dia 11 tb tá kuase aí...

Minha querida, k tudo continue a correr plo melhor!

Beijinho mto grande

Anuska disse...

Já falta pouco... Os dias passam a correr! Beijocas

PSoMac disse...

Parabéns!!
Quando estava gravida também deixei de fumar assim sem mais nem menos ... :) e isso é bom para ambos.
Espero que continue a correr tudo bem :)

Beijinhos

Aninhas disse...

Olá barriguita, vim ver cm tavas! Ansiosa, o que é normal, mas bem que é o que interessa! Que bom que está tudo a correr tão bem! A espera é uma coisa dificil de aturar, mas mantem-te calma, de certeza que está tudo bem!

E parabéns pelo abandono do fumo... eu reduzi bastante, agora só falta mesmo aquele ao fim do dia! é mais um mimo que outra coisa!

Beijokas Bom fim de semana e cuida bem de ti!

Sónia e MI disse...

:D
tudo a correr bem!

Clara disse...

E eu que estou em pulgas para saber se está tudo bem e qtos sobrinhos vou ter!!!

Irradias felicidade!