sexta-feira, 29 de junho de 2007

Bom Fim de Semana

Mais uma vez fui nomeada para as Sete Maravilhas por estas amigas: Marta, Micas e pela catinha, fiquei muito contente, mas com já tinha sido nomeada e feito as minhas nomeações mas como só fiz 5 porque não sabia que eram 7 hoje vou nomear as outras duas meninas, são elas a Ana Luisa e a Sandra Peixeiro.

Também recebi desta amiga esta nomeação, que fiquei muito surpreendida.




Neste caso, acho que tenho que nomear 5 amigas e são elas: Clara Sonhadora, Luna, Susana Pina,a Mumdream e a Mariazinha.
Agora já sabem o que fazer, têm que nomear.

Em relação a mim estou muito feliz, sabado faz 5 semanas de gravidez e vou fazer a ecografia no dia 11 de Julho.

Por isso resta-me desejar um optimo fim de semana.





Beijinhos e muito obrigada

10 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Bom fim-de-semana e beijinhos!

Clara disse...

Não achas que já estás a abusar da sorte?!

Ai a minha vida... qd souberes bem a certeza de qtas são, apita!

Hoje não, que estou com os tomates vazios, eheheheh!

Veruska disse...

Bom fim de semana!!!!!!

Bjs grandes linda

Mãe das Marias disse...

Parabéns pela gravidez! Tudo de bom!

Beijocas :)

Anuska disse...

Obrigada e para ti tb um excelente fim-de-semana e nada de esforços, tudo com muuuuuita calma, ok?
beijocas

Anónimo disse...

Ois!!
É a primeira vez que visito este blog, e gostei muito!
Estou agora no inicio da minha procura pela minha formiguinha, e ando a devorar todos os blogs que encontro!!
Espero que tudo corra pelo melhor!!
Bjinhus

sotto le stelle disse...

Miga, vim de férias ontem mas só hoje vim a net, de propósito para saber de ti e de outra menina, nem imaginas, fiquei super feliz com o teu positivo, eu sabia! MUITOS PARABÉNS, tu mereces! até pensei em ti nas minhas férias...felicidades!
Jinhos

Paula Santos disse...

Bom fim de semana amiga e aproveita bem essa gravidez.
Beijinhos.
Paula Santos

A partilha é um tesouro! disse...

Desejo toda a sorte do mundo para ti e para a tua gravidez...
Beijokas
Catinha

lost disse...

Então linda como estás, espero que andes bem.

Beijocas