quinta-feira, 12 de julho de 2007

A Primeira Eco foi....







....magnifico, fenomenal, muito bonito, espantoso, belo.


É uma sensação muito boa ver o nosso milagre.

Não há adjectivos suficientes ou melhor não há um adjectivo para descrever tal foi a emoção.

Já se consegui ver o embrião, mede 4,48mm, e consegui ver o batimento cardiaco.


Para quem tinha feito apostas o resultado é um embrião.


O médico disse que estava tudo muito bem, a posição do saco, a nidação e não há descolamentos.

Tenho que continuar a tomar o Acfol e o Utrogestan, e pediu-me para fazer uma vida calma.

Os sintomas que tenho são os mesmos, fico enjoada depois de comer, continuo presa dos intestinos e ás vezes fico com tonturas.
Emagreci 1,7Kg mas eu juro que ando a alimentar-me.

No dia 25 de Julho vou repetir a ecografia.

P.S. : desculpem não ter dado noticias mais cedo, mas não conseguia aceder a internet.
Não coloquei nenhum imagem da minha ecografia, porque acho que é muito intimo, espero que compreendam a minha opinião.



Beijos Grandes

34 comentários:

Anuska disse...

Ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebé!:)
Tudo de bom e vai dando notícias!

Anónimo disse...

Não puseste a eco mais eu confirmo que é uma emoção olhar para ela...

Beijos de uma futura tia babada q.b.

neusa disse...

Fico feliz por estar tudo bem e tambem sei bem qual foi a tua sensação estas em boas maos ele é um excelente profissional e eu que o diga.
Beijokas para ti e para o teu bebé:)

Lília disse...

Minha querida,

Fico muito contente por saber que tanto tu como o teu bebé se encontram bem.
Imagino que deva de ter sido realmente uma emoção veres o teu filho.

Que corra tudo bem e com muita serenidade.
Um grande beijinho,
Lita

Sem Desistir disse...

Que bom amiga! Tudo a correr lindamente. Vai dando noticias.
bjs

Lótus disse...

Que bom que tu e o bebé estão bem!

Grande beijinho

Sofia Caeiro disse...

Que bom que está tudo bem!!!!
Deve ser uma felicidade emensa!
Muitos beijinhos!

sotto le stelle disse...

Que bom que está tudo bem contigo e com o bébé!
Miguinha venho desejar-te um óptimo fim de semana,

Jinhos apertadinhos

Lu disse...

Fico muito Feliz por estar tudo bem com voçês, imagino k deve ter sido um momento único. Vão dando noticias. Beijinhos

cris disse...

Só vi agora a novidade!
Muitos parabens! Fico muito feliz por ti!
Beijocas grandes

lost disse...

Que bom amiga que felicidade, e tu encontras-te o teu caminho, o caminho da felicidade.

Beijocas

Unknown disse...

Que bom linda que estão os dois optimos, agora é gozar mto e segue o conselho do médico, mta calma nada de stress.

bjs

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga toda sorte do mundo

Beijocas

Patricia

Joana Domingos disse...

Minha querida, fico mto feliz por tar tudo a correr bem! K assim continue por mto, mto tempo e k possam viver com a mesma alegria mtos mais momentos como esse!

Beijinho grande

Anónimo disse...

Ola Camy, desejo-te mtas felicidades para esta nova etapa da tua vida.
Muitas beijocas
Elsa

lost disse...

Miga deixei-te um desafio no meu blog, faz e diverte-te.
Beijocas

Xana disse...

Só posso imaginar a emoção... A felicidade sente-se em todas as tuas palavras...
beijocas
tica

Lótus disse...

Olá amiga, espero que esteja tudo mto, mto bem!

Deixei-te um desafio no meu blog.

Beijocas

Unknown disse...

Olá linda, vim aqui deixar-te um desafio, que está no meu blog.

bjs

Cláudia Braz disse...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

Zanita disse...

Pois é miga a partir de agora vão ser só emoções seguidas....uma beijoca grande e cuida de ti....

Bjs
suzana

Anónimo disse...

Olá amiga!
Estou de volta...

E muito feliz pelas tuas novidades! Espero que continues com essa felicidade estampada na cara....e na barriga!! :-)

Muitos beijinhos,
Inês

Nadia Amaral disse...

Amiga fico muito fe;iz por estar tudo bem.
Bjs

Família de apoio disse...

É a primeira vez que visito o teu blog. Adorei.
Ainda bem que está tudo bem com a tua estrelinha :)

Tudo vai dar certo.
Jinhos grandes para voces :)

Sem Desistir disse...

Miga, passa no meu blog. Deixei-te lá um desafio.
bjs doces

Pintas disse...

Amiga,
então uma óptima noticia para mim, a cabei de escrever no meu blog os PARABÉNS ás novas mamãs, e só agora li que tu és uma delas. Yupi, tão bom e já vais na primeira eco.
Não leves a mal a minha ausência, mas o motivo é trabalho.

Votos de FELICIDADES!!!

Pintas

A partilha é um tesouro! disse...

Foste desafiada com o Desafio dos 7 factos casuais.

Beijokas
Catinha
P.S-espero que a tua gravidez esteja a decorrer da melhor maneira.

Mara disse...

Parabéns.
è mesmo um grande emoção ver que dentro de nós há uma semente de vida.
Desejo-te as maiores felicidades e faz tudo o que o teu medico mandar :)

beijinhos

Sandrita disse...

Que alegria que devias ter sentido ... que bom!!!
Espero que tudo continue lindamente. bj

Anna72 disse...

Boa! Boa! Boa! :D

Felicidades e uma gravidez santa!

Beijocas

Dina disse...

Só te posso desejar as maiores felicidades e toda a sorte deste mundo! K venha daí um lindo bébé!
Kdo puderes espreita o meu blog: tens um desafio!
Bom fds, descansa e beijokinhas!!

elsa disse...

Oi Camy, que boas noticias. Deixei um desafio no meu blog para ti.
Beijocas
Elsa
www.onelife.blogs.sapo.pt

sotto le stelle disse...

Beijinhos grandessssss

e obrigada!

Cláudia disse...

Lamento...Não podes perder a esperança...

É injusto eu sei...mas o teu bebé está à espera que não desistas...

Bjs grandes