quinta-feira, 26 de julho de 2007

A alegria desta minha amiga

Foi-se ontem embora, quando na consulta o médico detectou que o coração do bebé não batia (pela ciência, parou de bater acerca de uma semana). Exactamente um mês depois da grande alegria do positivo, do início da felicidade, ela fugiu-lhe entre os dedos.
A Camy está muito abalada, pediu-me para vos comunicar o desfecho da sua gravidez.
É uma perda deles mas que nós sofremos também com ela, é a "nossa" perda. Como tal, a Camy pode contar comigo, connosco para se levantar, a seu tempo, claro, voltar a sorrir e partir para uma nova tentativa (sei que está nos planos dela).

Força, Camyzita.

Clara

55 comentários:

Margarida disse...

Sinto muito por este desfecho tão injusto.
Um beijo grande para ti.


bjs

Anónimo disse...

Fiquei realmente abalada com esta noticia. Camy, espero que saibas que estou aqui para o que precisares.
Por agora chora tudo, e volta a reerguer-te. Um dia todas havemos de conseguir.
Beijinhos e um abraço muito forte.

Sem Desistir disse...

Amiga, fiquei tão triste por ti, não estava nada à espera desta triste noticia...
É muito injusto...
Estarei aqui sempre para falarmos.
Não te isoles amiga.
Um beijo cheio de carinho

Unknown disse...

Ainda estou arrasada com a noticia, que injustiça, não estava mesmo nada á espera deste desfecho.
Chora minha linda, chora tudo, para voltares a levantar-te de novo.
Beijos grandes e muita coragem nesta hora
Claudia

Maria Lavrador disse...

Imagino que a dor da Camy deve ser enorme, eu mesma me senti muito abalada pela noticias, não estava à espera, nunca estamos à espera de um desfecho destes, depois de uma luta tão grande...

Um beijinho muito grande e muita força para a nossa menina

Maria Pereira

Anónimo disse...

Não há palavras mesmo, neste momento. Sei o que é a tua dôr... e dói tanto e tão forte...

Se precisares estou aqui para ti.

Um beijo enorme.

Zanita disse...

Oh que triste noticia, nao tava mesmo a espera.

Conta sempre conosco Camy.

Um xi-coracao

Suzana

Anónimo disse...

Já andava a alguns dias a lembrar-me de ti, Camy!

E hoje....chega esta noticia! :-(

Lamento muito!
Muuuuuuuuitos beijinhos,
Inês

Inca disse...

sinto muito.
muita força para a camy
beijinhos

sotto le stelle disse...

Sinto muito, muito, muito amiga...só peço a Deus que tu tenhas força para recuperar e voltar a lutar pela tua estrelinha, que há-de vir!
Se precisares de mim, podes contar comigo.

Um beijinho enorme e um xi do tamanho do mundo só para ti

Lótus disse...

Sinto muito.
É muito triste e tão injusto...

Um abraço apertadinho.

Mariazinha disse...

Querida Camy

Sei mto bem a dor que estas a sentir amiga, as palavras não saem.

Lamento que tenhas que passar por isto linda.

Um xi do tamanho do mundo

Mariazinha

Cláudia Braz disse...

Sinto muito...
Nem sei que dizer.

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida nestas alturas não existem palavras .....só uma beijoca para te desejar muita força e coragem

Patricia

Paula Santos disse...

lamento muito amiga , que notícia tão triste, nesta altura não há palavras que te consolem, mas deixo-te um beijo e um abraço muito apertadinho.
Podes sempre contar comigo.
Paula

Dina disse...

amiga muita força e coragem nesta hora.
Espero que possas te recompor rapidamente e que voltes a lutar para realizares o teu sonho.
Tenho a certeza que teras essa coragem e essa força. Já chegaste ate aqui por isso teras coragem para prosseguir em frente.
É um momento doloroso demais, e por isso nem tenho palavras...só lagrimas e um ombro amigo que quero partilhar contigo. Se precisares estou aqui.
Um forte abraço solidário

Sofia Caeiro disse...

Nestas alturas nem se sabe o que dizer... que noticia tão triste... sabes que estaremos sempre deste lado para te dar apoio.

Um beijo muito grande e coragem!

Verusca disse...

Camy sinto mesmo muito!

É uma noticia horrivel... mas vais recuperar e voltar a tentar!

Beijocas

Verusca disse...

Camy sinto mesmo muito!

É uma noticia horrivel... mas vais recuperar e voltar a tentar!

Beijocas

Dina disse...

Escrevi este poema para ti:
Hoje as minhas lágrimas cruzaram as tuas,
e por breves momentos senti a tua dor.
Hoje o meu pensamento passou por ti,
num leve afago de amor,
um amor fraterno por quem sofre,
um amor solidário de quem sente.
Jamais olhei o teu rosto,
Jamais vi dos teus olhos a cor
Mas senti-te nas palavras
o sorisso…a alegria
e agora a dor.
Esse sorisso que te preenchia alma
A tua, a minha, a nossa.
Essa dor que agora te trespassa
É tua, mas também é minha, é nossa!

R. disse...

Lamento muito! Sinceramente!

Muita força!

beijo grande

tixa disse...

Estou sem palavras...
Camy muita força nestes dias dificeis.
Um bj enorme e um xi apertadinho

Anna72 disse...

É como a Clara diz, esta perda é vossa mas também é nossa. Por isso, estou aqui para o que precisares.

Lamento tanto! :´(

Um abraço apertado e um beijo de força.

Anuska disse...

Sem palavras. Faz-nos pensar: onde estará a justiça neste mundo?
Beijinhos e muita força!

tiquinha disse...

Estou aparvalhada a olhar para este post, não consigo entender...
Minha linda sei que neste momento não há nada que eu possa dizer que possa acalmar essa dor.. Deixo-te aqui um grande xii coração, deixo-te aqui a minha amizade...
tica

cris disse...

Sinto muito amiga, não estava minimamente á espera que isto acontecesse. Não é justo, nunca é justo que isto aconteça a quem passa por esta luta.
Mas vais conseguir, acredita!
Beijocas

Kitty disse...

Lamento muito...
Coragem!

Beijinho

lost disse...

Amiga nem acredito no que aconteceu, tinha tanta esperança que ia ser desta, ó linda coragem não desistas, levanta a cabeça sê forte, vai á luta, tens dezenas de amigas virtuais a rezarem por ti, a pedirem a tua estrelinha, sinto-me triste por ti, mas quero que logo logo tu voltes a sorrir, e a lutar e já sabes nunca mas mesmo nunca perder a esperança.

Muitos beijinhos e um xicoração apertadinho

Beatriz e papás disse...

CAmy, sinto muito, espero que recuperes rápido. Realmente é uma injustiça.
Tens o meu apoio para tudo. Um beijo.

1gota disse...

:*
Por agora não há palavras que possam consolar. Ninguém merece tamanha crueldade.
Muita força para voltares a sorrir.

Abraço forte.

Anónimo disse...

Força Camy.
Um abraço mtº forte para ti.
Beijocas
Elsa
www.onelife.blogs.sapo.pt

Maganita disse...

Minha querida, tenho muita, muita, muita pena...

Um grande beijinho

Lília disse...

Minha querida,

Não estava nada à espera desta triste notícia.
Lamento muito. Não é justo.

Muita força amiga.
Um grande beijinho,
Lita

Sara CS disse...

Camy, sei pelo que estás a passar, acabou de me acontecer o mesmo... . Também perdi o meu bebé esta semana, às nove semanas. É difícil, deixo-te um beijinho grande.

Nadia Amaral disse...

Que oticia tão trsite amiga. Sei que neste momento não existem palavras que consigam atenuar a tua dor, por isso deixo-te apenas um grande beijinho.
Sabes que podes contar sempre comigo.
Bjs e muita força

PM disse...

Uma beijoca do tamanho do mundo para ti, Camy!!!!
Muita FORÇA!!!

Joana Domingos disse...

Minha querida, lamento tanto! Depois de viver uma alegria tão grande, depois de lutar tanto, este desfecho... Bolas!

Nestas alturas, não há palavras k aliviem a dor, por isso, só t deixo um beijinho mto grande e relembrar-t k tamos por cá, sempre k precisares!
Força!

Aninhas disse...

Oh amiga,
nem sei o que te dizer, já alguns dias que andava com um aperto no coração por não ter noticias tuas, mas quiz acreditar que não era nada e estava tudo bem!
É com grande tristeza que li este post. Sei perfeitamente o que sentiste e estas a sentir... É muito duro, ñem encontro palavras que o descrevam. Tira o tempo que precisares e se quizeres tou aqui! Descansa agora deste pesadelo... E assim que conseguires reergue-te e parte para a luta!

Força amiga, deixo-te um abraço apertadinho, daqueles que até fazem faltar o ar!

Beijokas grandes

neusa disse...

Amiga sinto muito fiquei muito triste com as lagrimas nos olhos realmente ninguem merece nada disto se percisares de alguma coisa diz mail: neusamarisa17@hotmail.com beijokas :(

Lu disse...

Amiga, sinto muito por este desfecho, é muito mau, é injusto demais. Estou aki para o k precisares. Beijinhos

Veruska disse...

Fiquei mesmo muito abalada amiga com este acontecimento!! Espero que tudo passe e que essa dor no coraçao seja rapida a sarar!!

Bjsa e Força

Anónimo disse...

Sinto muito por ti amiga! Ningu´m merece essa dor. Muita força é o que te desejo neste momento.

Ruby disse...

Lamento profundamente a tua perda, a vida é mesmo injusta.

um grande beijinho cheio de força e coragem.

bjs

Mary disse...

Não sei o que dizer... já é a segunda vez que aqui venho e da 1ª não consegui escrever nada.
Deixo-te um beijo e grande abraço e espero que tenhas muita força para ultrapassar isto.
Bjs

TC disse...

Comecei há pouco tempo a contactar-vos.
Tal como vivo alegrias e tristezas, também aqui as encontro. Umas parecidas, outras diferentes, mas todas a remar o mesmo barco e na mesma direcção.
Sem te conhecer pesoalmente, gostava que recebesses o meu abraço muito apertado e todo o carinho.
Força. Muita força!

A partilha é um tesouro! disse...

Sinto muito...fiquei muito triste quando soube.
Agora desejo que recuperes o mais rápido possivel...
Um beijo

Alice disse...

Sei bem o que sentes ... é uma tristeza sem fim ... um vazio ... uma interrogação a ocupar-te o pensamento "porquê eu?" ... já senti tudo o que sentes, já desanimei, já pensei desistir, e ao fim de três vezes, não me habituei a este sofrimento, ninguém se habitua ... mas fiquei mais forte ... há dias em que estou em baixo e acho que nunca irei realizar o meu sonho de ser mãe, mas também há outros em que a esperança me inunda o coração e penso que a vida não poderá ser tão cruel com duas pessoas que têm tanto amor para dar ...

coragem ... vais ficar bem

beijinhos

Time disse...

Força amiga, vamos lutar para a próxima ser um grande positivo de gémeos, tu bem mereçes.
Um beijão emorme nesse teu coração que por agora tem uma grande ferida que precisa ser sarada.
BEIJOS LINDA
TIME

Raio de Sol disse...

força, muita força...

sem palavras...

beijo apertadinho

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Nem quero acreditar!!!!
Beijocas grandes
Patricia

viviana disse...

ó tadinha a primeira x que venho ca e vejo esta tristeza... jokas fofas e força ai

Sandrita disse...

Sinto muito!!! Que desfecho tão triste!!!
Um enorme beijinho

Aninhas disse...

oi amiga,

Passei para ver se tinhas dado noticias, e para te deixar uma beijoka grande.

Bom feriado! Descansa...

lost disse...

Miga estou a ficar muito preocupada contigo, espero que já tenhas levantado a cabeça para continuar esta luta tão injusta, não desanimes, se o que tens escrito no blog te magoa ao leres, apaga e recomeça novamente, mas não nos abandones e principalmente não te abandones a ti própria.

Beijos e xicoração

Sem Desistir disse...

Miga, espero que estejas melhor. Já tenho saudades dos teus posts.
Aguardo por noticias tuas.
bjs com carinho