sábado, 9 de junho de 2007

Resultado da Punção





Amigas, a minha punção foi hoje ás 7 da manha.
Correu tudo muito bem, mais uma vez acordei a chorar (culpa das hormonas).

Retiraram 11 foliculos, tendo obtido 8 ovocitos. Acho que é um bom resultado.
Ainda não sei quantos embriões resultaram.
Em principo vou fazer a transferência dia 12 (terça-feira).

Armatos parabens pelos 10 embriões.
Marta , como é que estás, não tenho noticias tuas?
Ana Luisa, espero que esteja tudo bem, dá noticias da eco na segunda.
Sandra, quando receberes dá noticias.
Eu estou bem, tenho algumas dores.

Muito obrigado pelo vosso apoio e carinho.

Beijinhos

7 comentários:

Maganita disse...

Ainda bem que correu tudo bem!
Estou de figas feitas!!!
Beijinhos

tixa disse...

Ainda bem que que correu tudo bem e que a colheita foi óptima, cá espero mais novidades
Um bj enorme e agora descansa

Dina disse...

Oi linda
Hoje visitei o teu blog e não kis deixar de te desejar toda a sorte do mundo.
Espero pelas boas novidades e k a tua estrelinha xegue!!
Beijinhos gdes e até breve!

sonhadora disse...

Que boa noticia que correu tudo bem. Amiga agora descansa e
desejo-te um final feliz, estou a torcer por ti. Beijinhos.

Xana disse...

Estavas com medo mas acabou por ser um optimo resultado... agora é esperar pelo namoro pegado....e terça feira esta já ai!!
Estou aqui na torcida camy!!
beijocas
tica

CARLUXA disse...

Parabéns miga vai ser desta.
Força...
Beijocas

Anuska disse...

Venho aqui desejar boa sorte para o namoro!!!
Aproveita para descansar um pouco. Beijocas