quinta-feira, 7 de junho de 2007

Punção Marcada




Ontem foi dia de consulta e a punção ficou marcada para sábado ás 7 horas da manhã (tenho de lá estar 30 min antes), o vale é que depois vou dormir :)).

O valor do estradiol está um pouco baixo, 475, logo não era aconselhado fazer na sexta - feira.

Os foliculos cresceram, estão entre os 20mm e os 13mm (nove foliculos), no entanto há mais foliculos mas com medidas abaixo de 10 mm. O médico disse que ainda poderiam crescer.

No inicio quando vi o valor do estradiol, pensei que algo tinha corrido mal, mas o médico está optimista.

Ontém dei a mim própria as últimas picas (assim espero) e hoje tenho que tomar o Pregnyl ás 19h.

Estou um pouco ansiosa, com tonturas, algumas dores nos ovários e a barriga muito dura.

Ás meninas

sdesistir

Armatos

estou a torcer por voçês, que corra tudo muito bem na sexta - feira.
(ainda não sei colocar em forma de link, dái colocar os nomes)

Clara muito obrigada pelo cartão de amizade, mas para não alongar muito este post prometo que para a semana irei nomear as meninas (tereimais tempo, repouso pós transferência), para mim este é o inicio de uma grande AMIZADE.

A todas desejo um bom fim de semana e no sábado dou noticias.

Um beijo e muito obrigada pelas mensagens de carinho

20 comentários:

Aninhas disse...

Como te disse irei torcer por ti, depois conta como foi.

Beijokas grandes

Sem Desistir disse...

Amiguita, que bom que está tudo a evoluir bem. Ainda vamos ser companheiras de gravidez. Queira Deus que assim seja. Depois dá novidades. Muitas felicidades.
beijão

Maganita disse...

Vou ficar a torcer para que corra tudo da melhor forma possível e que daqui a pouco tempo possamos comemorar!
Um grande beijinho de boa sorte!

Lília disse...

Força amiga,
Vai correr tudo muito bem!

Estarei a torcer para que no sábado tudo corra pelo melhor.

Beijinhos grandes,
Lita

Anuska disse...

Camy, desta vez é que é, vais ver!
Desejo-te uma boa punção e que fecundem muitos ovinhos!
Beijocas
PS-tou a torcer por ti!

Paula Santos disse...

Amiga vou ficar a torcer para que tudo te corra bem e que seja desta que nos tragas um grande positivo.
Beijinhos.
Paula Santos

Anónimo disse...

Querida, estou a torçer muito por ti. Desejo-te toda a sorte.
beijinhos, Lilitavares

sotto le stelle disse...

Miguinha, vi um comentário teu em "sem desistir" e dizia que a tua punção está marcada para amanhã, sábado então como não sei se posso passar amanhã, vim te dizer, que vou ficar a torcer muito por ti, para que tudo dê certo e resulte numa linda estrelinha para ti, que mereces.
Força! pensamento positivo, vai dar certo!
Jinhos

Anna72 disse...

Boa sorte para Sábado. Fico a torcer por ti.

Beijocas

tixa disse...

E eu fico a torcer por ti para que tudo corra muito bem...e vai correr...
Um bj enorme enorme

Zanita disse...

Mais uma a torcer aqui por ti, e pela Ana Matos, já sabem!!!

Beijocas

Suzana

Xana disse...

boa sorte amiga!! a continuação de tudo a correr 5 estrlas!!
beijocas
tica

Micas disse...

Amiga,
Estou aqui deste lado a torcer que tudo dê certo e corra pelo melhor!!

Achas mesmo que vais conseguir dormir na vespera??? Depois deves passar o dia a dormir mas antes....duvido!! :-)

Boa sorte!
Beijinhos,
Inês

Camy disse...

Micas, eu também duvido que consiga dormir na vespera, vou tentar descansar.
Zanita eu não sei que é a Ana Matos, mas manda-lhe um beijo de boa sorte meu.
Muito obrigada a todas pela mensagens de carinho.

beijos

AEsperanca disse...

Muita muita sorte para amanhã minha linda. Muitas beijocas
sandra Peixeiro

CARLUXA disse...

Boa sorte querida!
Beijocas

Mary disse...

Olá!
Estou aqui a torcer por ti. Espero que crescem mais alguns folículos e que haja um vitorioso.
Depois conta tudo...
Bjs

Lu disse...

Fico aki a torcer por ti, vamos ser companheiras de gravidez e andar por aí a exibir as nossas barriguinhas. beijinhos e tudo de bom.

Cristina disse...

Na verdade não deve ser fácil ter que lutar assim mas digo-te e peço-te para que nunca desistas!!

Um dia vais conseguir!

Anónimo disse...

Oi,boa sorte miga, acredita até ao fim, vais conseguir !!
Beijocas
Elsa
www.onelife.blogs.sapo.pt