domingo, 10 de junho de 2007

3 EMBRIÕES- TENHO MEDO




Olá amigas, hoje de manhã ligou a Dra. do Centro de Reprodução Alberto Barros para me dar noticias.
Disse-me que havia 7 ovocitos, 2 estavam imaturos,
logo microinjectaram 5.
Destes 5 resultaram 4 embriões, mas um não podemos contar com ele, ou seja ficaram 3 embriões.

Tenho medo que estes não se desenvolvam normalmente e que me liguem a dizer que não há nenhum para transferir. A transferência está marcada para terça-feira (12/06/07)
Tinha tantas esperanças neste tratamento.



Um beijo de muito obrigada pelo carinho e apoio.


21 comentários:

tixa disse...

Não tenhas medo, os 3 embriões vão desenvolver muito bem, não podes perder a esperança e pensar positivo porque o positivo atrai positivo. Eu estou a torcer muito muito por ti.
Um bj enorme

Micas disse...

ò minha Amiga...já chegaste até aqui, certo?? Até 3ªfeira será um "pulinho" e os teus embriões vão ficar lindos e fortes à tua espera! ;-)
Estou aqui deste lado a torcer muuuuuito! Pensamento sempre positivo!
Beijinhos,
Inês

AEsperanca disse...

Ola minha linda, nada de desanimares, vais verq ue vais ter 3 lindos embriões, e quando transferires 2, não vais precisar ed amis nenhum, vais ter uma linda gravidez. Beijinhos querida
Sandra Peixeiro

Xana disse...

Não desesperes amiga, eu sei que é facil de dizer; esta para mim acaba por ser sempre a fase pior!! Mas vais ver que não tarda nada é já amanhã e que vão lá estar os 3 piquinotes a tua espera lind~oes!!!
beijocas positivissimas
tica

Anónimo disse...

Não tenhas medo, acho que tens é que começar a pensar em comprar carrinhos para trigémeos, lol.
Beijinhos, tou a torcer por ti.

Lília disse...

Calma amiga, vai correr tudo bem.
Sei que neste momento tudo nos passa pela cabeça, mas esses 3 embriões vão resistir e amanhã farás a transferência e vai ser um sucesso.

Força amiga!
Um beijinho,
Lita

Paula Santos disse...

Então amiga onde está esse optmismo.
Pensamento positivo, vai tudo correr bem.
Beijinhos cheios de sorte.
Paula Santos

Clara disse...

Tinha... já estás a pensar que não vai dar certo?
Imagino o que te vai na alma, mas pró que der e vier, conta comigo!

Tenho 1 fezada que levaste a pica da sorte estes dias ;)

sotto le stelle disse...

Não percas a esperança, pensa sempre positivo, e quem sabe não resulta uma linda estrelinha para ti? miga estou a torcer muitooooo!
Jinhos

Veruska disse...

Tinhas esperança e vais continuar a ter amiga!!

Ja chegas-te até aqui, agora é mais um bocadinho

estou aqui a torçer por ti

Boa sorte e Positivoooooo

lost disse...

Vai correr tudo bem, coragem.

Beijocas

Sónia e MI disse...

Vai tudo correr bem!
Torço muito por ti.

elsa disse...

Oi Camy, nada de ficar embaixo, os tres embrioes sao uns lutadores, estao a tua espera. Boa sorte.
Beijocas
Elsa
www.onelife.blogs.sapo.pt

Mary disse...

Hoje é 12 de Junho e aqui estou para ver se há transferência ou não.
É claro que há, e até já estou a imaginar 3 lindos bebezinhos a armar uma grande bagunça aí em casa.
Bjs

tixa disse...

Então amigas novidades???
Bjcas grandes a torcer muito muito

Lu disse...

Ei! então k desânimo é esse, vai correr tudo bem, estou aki a torcer por ti, esses 3 embriões são uns lutadores e vai concerteza sair daí um (ou mais) campeão(ões).
Fico a torcer por ti, beijinhos e não desanimes.

Aninhas disse...

Que é isso amiga "tinha" ? Fica calma, mas acredita e não comeces já a pensar o pior. Estou a torcer por ti e plos teus campeões.

Beijoka GRANDE!!!

Mulher nos "entas" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna72 disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo! Cá estarei na corrente positiva ;)

Beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Tá quaze na hora linda!"!!
O nosso pensamento esta contigo!!
Muitos beijinhos cheios de carinho e força!!!
Lena

Anónimo disse...

Amiga fomos companheiras de tttt em fevereiro agora desejo-te que consigas alcançar a tua estrelinha .

Beijinhos
sandra