segunda-feira, 4 de junho de 2007

20 foliculos.




Amigas, hoje fui fazer Ecogarfia de control de foliculos, e as noticias não podiam ser melhores.
Tenho 20 foliculos e destes 11 estão com o tamanho optimo para a punção.

Com o aumento da medicação obteve-se resultados muito melhores do que no 1º tratamento.

O médico disse-me que a punção seria sexta ou sábado, mas só sei ao certo quarta-feira. Vou voltar a fazer eco e analise ao estradiol.

Quarta - feira dou noticias e com a certeza de quando é a punção.

S/desisitir espero que esteja tudo a correr bem, força amiga.

Clara desculpa andar ausente no msn, tenho tido muito trabalho, mas nunca me esqueço de ti.

Quando fiz o 1º tratamento ainda não tinha blog nem visitava o forum, sentia-me demasiado ansiosa e receosa. Desta vez estou mais calma e serena.

O caminho nunca é longo quando acompanhado por amigas.

Muito obrigada a todas

Beijos grandes.

17 comentários:

Inca disse...

beijinhos e boa sorte.

Lília disse...

Amiga,

Boa sorte!
Mantem essa calma, porque já sabes que vai ser muito precisa.

Um grande beijinho,
Lita

Mary disse...

20? Que super mulher!
Qual será o felizardo que se transformará numa bonita estrelinha?
Boa sorte!

Nadia Amaral disse...

Ena mulher tantos foliculos!!!
Espero que tudo continue a correr bem.

Bjs

Clara disse...

Ó linda, como te disse ontem, são boas notícias!

Sei q andas ausente mas é por 1 boa causa, sem tempo também te distrais.

Importa é que tudo esteja a correr bem e essa serenidade só ajuda.

Um abraço (já sabes que estou a torcer por ti)

cris disse...

Fico feliz por estar tudo a correr bem!
Beijocas

Joana Domingos disse...

Minha querida, são excelentes noticias.
Desejo k tudo continue a correr como até aki... ou melhor!

Mta sorte
Bj grande

tixa disse...

Puxa tantos!!! Está mesmo a correr bem!!! espero que continue assim e que no fim venha de lá um enorme POSITIVO.
Tb estou a fazer tt mas no protocolo longo por isso confesso que estou curiosa para saber qts terei, espero emitar-te LOL
Bjcas grandes grandes

Barriguitas e Gui disse...

Isso é o que se chama produção em série LOLOL
Amiga desejo-te a maior sorte e fico a torcer pelo sucesso da tua punção!

bjocas.

Clara disse...

Deixei-te 1 "presente" lá no berlogue ;)

Anuska disse...

Querida amiga,
a tua última frase é bestial e emotiva. Realmente, se não fossem estas amigas o que seria de nós!
Que os teus folis continuem a crescer e que a punção corra muito bem!
Beijocas

Aninhas disse...

Amiga estou a torcer por ti... Já vi que as noticias são muito boas por enquanto! Continua com energia positiva! E pensa que estamos aqui a desejar que tudo corra bem!

Força, tu conseguirás!

Beijoka

Dina disse...

bela colheita amiga.
tenho a certeza que de tanta sementinha vai nascer alguma flor.
sorte

Xana disse...

Caramba amiga!! isso é que é dose!!
Agora muita calma e muita serenidade, ok?
beijocas
tica

Anónimo disse...

Epá...tantos!!!?!?

Miga, que corra tudo bem.

bjs

Flor de Esteva disse...

Que tudo corra bem! Bjs

Sem Desistir disse...

Amiga, não podia ficar mais contente com as noticias. Desejo-te as maiores felicidades. A minha punção vai ser na 6ª feira.
bjs