terça-feira, 12 de junho de 2007

2 embriões transferidos.






Amigas, passei para dar noticias minhas.

Hoje ás 16:30 foram tranferidos 2 embriões.

Agora espero que eles gostem de estar neste quentinho.

Tive o prazer de conhecer o Prof. Alberto Barros pessoalmente, é muito simpático.


Amigas agora vou descansar, e aproveitar os mimos do maridão, do papá, da mamã e da irmã, é tão bom.

Marta já sei que correu tudo bem, ainda vamos ser companheiras de gravidez, assim como a Armatos.

Sonia&mi tens - me visitado, mas eu não consigo ter acesso ao teu blog, queria pedir-te autorização para o visitar.

Sandra e Ana Luisa como correu a eco, está tudo bem com voçês?

Quero agradecer a todas pelo carinho e apoio.

Beijinhos

24 comentários:

Xana disse...

vês como correu tudo bem?? Agora é acreditar muito, descansar muito e falar muito com esses marotos para se agararem muito bemmmmm!!!
estou a torcer!! beijocas
tica

Anónimo disse...

desejo-te a maior das felicidades daqui a 2 semanas. beijinhos!

Bem Me Queres disse...

Minha querida, vai correr tudo bem e em breve estarás a dar-nos uma grande alegria.
Aproveita o miminho de toda a gente.
Bjs doces

Dina disse...

Amiguita espero que sejam dois campeões e fiquem por 9 mesitos.
beijinhos

Micas disse...

Amiga...
2 embrões?? Que bom!! :-)
Desejoque eles se agarrem muuuuuuito a ti e daqui a uns dias tenhas essa confirmação "oficial"!

Aproveita tooooooodos os miminhos! tens todo o direito a eles!

Beijinhos cheiiinhos de mimo,
Inês

sotto le stelle disse...

Miga, que desses 2 embriões resulte o teu ansiado positivo, continuo a torcer por ti, agora descansa muito, tá?
Jinhos

Anuska disse...

Queria desejar-te toda a sorte do mundo e que esses pequenotes se agarrem à barriguinha da mamã durante nove meses! Estou a torcer por ti, Camy.
Muitos beijinhos e vai dando notícias!

Anónimo disse...

Olá Linda, desculpa só agora estar a comentar, mas o tempo tem sido curto...

Escrevo apenas para te desejar toda a sorte deste mundo e que daqui a alguns dias nos comuniques o teu positivo!!!

Um grande beijinho,

Birdie**

Clara disse...

E já falamos tudo ontem (ai a conta, eheheh!)

Bjs

Paula Santos disse...

Aproveita mesmo todo esse miminho e nada de esforços.
Bjs doces e bom descanso.
Paula

Anna72 disse...

Agora é mesmo relax, descanso, mimos e daqui a 2 semanas um magnífico +

Beijocas e boa sorte!

AEsperanca disse...

Ola meu anjinho da guarda, a barriguinha está muito contente contigo, deixou de haver marcas. muita muita sorte, estarei aqui a torcer por ti linda
Sandra peixeiro

lost disse...

Que bom muitas felicidades

Beijocas

Mara disse...

Vou rezar por ti!
Vai correr tudo bem, descansa muito.
se Deus quizer esses embriõezinhos vão colar-se a ti e ficar no quentinho durante 9 meses.

beijinhos

Unknown disse...

Minha querida, espero que tudo corra bem e que fiques com duas estrelinhas agarradas a ti por 9 meses.
vou estar a torcer por ti
muitos beijinhos

Lília disse...

Amiga que estas caminhada só termine daqui a 9 meses.
É o que mais desejo.

Vai correr tudo bem.
Descança muito.

Beijinhos grandes,
Lita

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida camy,
Vais ver que essas lindas estrelinhas vão agarrar-se com unhas e dentes ao teu utero e nao vao querer sair,,,ihiih vais chegar ás 40 semanas ehehehe!!!
Linda muita força!!
beijocas doces

tixa disse...

Vês como correu tudo bem? Agora é descansares, tentar com que o tempo passe bem depressa e esperar o POSITIVO!!!
Bjcas grandes a torcer muito

Lótus disse...

Olá Camy,
e obrigada pela visita!

Percebo agora, depois de dar uma vista de olhos ao teu blog, porque que hoje tens que estar em casa...
Toda a sorte do mundo! Fico a torcer para que não tarda haja boas novidades.
E vou passando por aqui para as descobrir.

Beijinhos

Mary disse...

Cá estou a torcer por ti.
Quantos dias vais ter de ficar de molho?
Bjs

Sofia Caeiro disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho. Desejo-te as maiores felicidades do mundo. Descansa que vai correr tudo bem, vais ver ;)

Beijinhos

Lu disse...

Olá, tens aí dois campeões, agora toca a aproveitar os miminhos e em breve vamos ter boas noticias.
Beijinhos

Correu tudo bem com a minha eco, tenho a punção dia 16/06

lost disse...

Muito obrigado pelas tuas palavras, tenho a certeza que vai correr tudo bem contigo.
Beijocas

Joana Domingos disse...

Minha querida

ainda bem k correu tudo bem! Desejo k esses valentões s agarrem bem a ti e k daki a uns dias possas celebrar uma grande vitória!

Agora calminha e tudo d bom!
Bj grande