sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mudança.

Olá amigas, mudei o imagem do meu blog, espero que gostem.

Tenho que agradecer à minha amiga Clara e à Margarida, pois sem elas esta mudança não era possivel.

Em relação a mim, ainda estou de repouso e estes dias têm passado rapidamente.

Não tenho nenhum sintoma nem sinal, nem sei se eles ainda cá estão.

As únicas diferenças, são as maminhas, estão maiores e um pouco doridas, (devido ao Utrogestan), de resto tudo na mesma.




Há alguns dias recebi um premio vindo desta amiga e diz a tradição que tenho que nomear 5 meninas

As nomeadas são:


Luna 2 e Susana Pina por serem umas mulheres muito corajosas, admiro-as por não desistirem, são muitos anos de sofrimento, são o exemplo de que temos de acreditar sempre.


Marta foi o primeiro blog que visitei quando me iniciei na blogesfera e há pouco tempo tive a oportunidade de falar por msn. Querida, ainda vamos ser companheiras de barriga.

Sandra adorei falar contigo, sempre que precisares liga. Espero que esteja tudo a correr bem. E a barriga está melhor?

Micas adoro ler os teus post fico logo com outra moral.

Ter que nomear é muito dificil, para mim todas mereciam este prémio.

Clara, sabes que podes contar comigo para tudo.

Obrigada a todas pelas visitas.

Bom fim de semana

Beijinhos

15 comentários:

Anónimo disse...

Só passei por aqui para te enviar um beijinho... da maninha ;)

Xana disse...

bem andamos mesmo de casa ao avesso!! Mas está giro!! Passei para te deixar uma grande beijoca e para te dizer que estou a contar ver aqui uma optima nóticia quando regressar de férias!!!
beijocas
tica

Lótus disse...

A nova imagem do blog está muito bonita...

Ainda bem que os dias têm passado rápido, bom repouso!
Vou passando para saber notícias.
Beijocas

Sandrita disse...

O novo look do teu blog está lindo!!! Pensamento positivo e vais ver que tudo correrá bem.
bj

Paula Santos disse...

Gosto do teu novo look, beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Micas disse...

Ai..Ai...
que bela nomeação!! Estou muuuuuuuuuuito CONTENTE! :-)

OBRIGADA do fundo do coração!!

Nada melhor para começar o meu domingo do que esta noticia! :-)

Beijinhoooooooos,
Inês

Lu disse...

Está muito bonito o teu blog, espero k tenhas um bom descanso. Beijinhos e um bom fim de semana

Anuska disse...

As mudanças são sempre boas!
Muitas beijocas e continua com esse bom astral!

Dina disse...

Amiga obrigado pela tua nomeação.
Estou lisonjeada, e espero que o teu caminho seja mais curto.
Beijocas.

Estou a torcer por ti

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

O blogg ta muito giro linda!!!
Muita força amiga!!
Beijinhos carinhosos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Lindocas esta muito giro..
passei para deixar uma beijocas
Patricia

Time disse...

Ola amiguinha.
O teu blog está lindo...como tu tenho a certeza...
Então como correu a transferência??
estás de repouso até quando??
sabes tenho algumas duvidas de quanto tempo deve ficar de repouso, da outra vez que fiz a FIV fiquei ate aparecer o dito cujo
mas agora não sei o que fazer??
Depois conta-me melhor o que o médico te disse para fazeres(muito repouso ou não)
Beijocas para essas duas lindas estrelinhas e vou vir cá muitas vezes para saber as novidades.
A maior sorte do mundo para ti e para essas duas estrelinhas.
beijocas boas.
Time

Clara disse...

Pssst!

A Margarida é que teve o trabalho TODO! Eu apenas vos "apresentei".

Sofia Caeiro disse...

Está muito bonito o Blog!
Bom descanço

beijinhos

Mara disse...

Gostei do teu blog.
Estou com muita fé em ti! :)
Parabéns pela nomeação.

beijinhos