terça-feira, 26 de junho de 2007

Nomeada



Amigas, depois da noticia de ontém, hoje quando passei pelos blogs vi que tinha sido noemada por estas duas amigas a Patricia e a Paula, muito obrigada, fiquei muito honrada.

Quando criei este blog, nunca imaginei ter tantas visitas e nem sequer pensei que algum dia pudesse ser nomeada para tão honrosos prémios.

Agora tenho a árdua tarefa de nomear 5 amigas, que por mim seriam todas.

E as nomeadas são:

Clara Sonhadora,
Time,
Birdie,
Anna72 e
Ana Luisa.

Ontem falei com o meu médico, e fiquei a saber que estou grávida de 4 semanas, e que daqui a 2 vou fazer a ecografia.

Agora as barrinhas são diferentes. :))

Sandra, estou a torcer para que tudo corra bem quarta - feira.
Nádia, espero que os teus folis cresçam para passares à fase seguinte.

Muito obrigada e NUNCA desistam.

25 comentários:

lost disse...

Miga que bom eu sabia que era desta, ai estou tão contente por ti.
Mil beijos

Dina disse...

Olá miga!
K feliz fikei ao visitar hoje o teu blog e saber desta notícia!!!Um bjo mto gde e k a tua felicidade continue ao longo de todos os meses pra k tenhas um lindo bébé!!

Clara disse...

Fica tão bem aqui a barrinha :)

A ver se amanhã ainda tenho forças para teclar e postar, já me nomearam noutro lado ihih

Anuska disse...

Amiga, estou muito feliz por ti, mas desculpa lá a minha ignorância mas como é que estás grávida de quatro semanas? Não percebo estas contagens...a partir de quando é que se conta?
Beijocas!

Mary disse...

Olá!
Dei-te os Parabéns no fórum da API mas venho cá fazê-lo tb. PARABÈNS!
Aproveita bem esta fase maravilhosa que iniciaste!
Bjs

Veruska disse...

Claro nao desistimos amiga!! E tu és mais uma prova disso



BJS MAMA BABADA

Anónimo disse...

Muitos parabésn e muitas felicidades, que tenha uns optimos 9 meses de gravidez.

E parabéns pela nomeação

beijocas muitas

Maria Pereira

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Muitos e Muitos Parabéns e desejo que tudo corra bem...
Beijokas grandes
catinha

Inca disse...

mais uma vez parabéns :O)
já vi a barrinha diferenre e linda!
beijos

Unknown disse...

Olá linda, fiquei tão feliz qd vi no forum o teu positivo, muitos, muitos e muitos parabéns.

bjs carinhosos para a nova mamã

neusa disse...

Olá gostei de saber que ambas tivemos o mesmo mesmo medico ele é realmente muito fixe e muito profissional beijokas e muitos parabens :)

Mara disse...

Só agora li que estas Grávida!!!
Parabéns! Que maravilhoso!!
Positivos, venham eles!
Parabéns! Parabéns! :)

beijinhos

Sónia e MI disse...

Uma beijoca grande, fiquei tão felizzzz!!!

Cláudia disse...

Vim deixar-te o meu carinho e dar-te os parabéns...
Li no babyblogs, onde também deixei comentário...
não tenho palavras...
Finalmente chegou o teu dia...

MUITOS parabéns!

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga mereces todos os trofeus....

Beijocas

patricia

Anna72 disse...

E pronto... lá fiquei eu novamente de boca aberta...

Não tenho palavras.

Obrigada!

Beijocas

Sandrita disse...

Que boa notícia!!! Muitos parabéns!!!! Espero do fundo do coração que tenhas uma gravidez muito feliz.
beijoquinhas

Anónimo disse...

Passei pelo baby blog e vi o teu positivo, sei como é importante pois a luta pelo meu Pedro culminou no dia do seu nascimentos.
Quero dar-te os parabéns e desejar-te uma linda e feliz gravidez. Esta fase é mesmo a melhor de todas e sentir os nossos filhos a crecer é algo de indescritível por ser tão maravilhoso.
Bjs grandes e muitas felicidades

PS: pode ser que passe por aqui para saber notícias vossas, posso?
Estão oficialmente convidados para nos visitarem na nossa casinha: http://o-meu-cantinho.blogspot.com

Time disse...

Olá amiguinha!!!
Não sei o que senti quando vi que sou importante por ti... fiquei feliz.
Tu para mim és a estrela que me esta a seguir e que me abriu o caminho para o meu positivo, acredita, o teu positivo para mim deu-me muita esperança e razão para pensar positivo.
Obrigado amiga mais uma vez.
Beijos .
Time

Aninhas disse...

Oi linda, já te dei os parabéns!

Já deves estar mais descansadinha agora q estiveste no médico! Desejo-te muuuuuuitas felicidades e uns nove meses radiantes com uma barriguita fantástica!

Beijoooka!

Unknown disse...

Oi linda

Estou contentissima...

Muitos e muitos PARABENS por esta nova BARRA na tua vida!!

Um grande beijos

yamita

Ana disse...

PARABÉNS!!!!
Que maravilha!!! Gosto muito mais desta barrinha!!! E ainda gosto mais da próxima!!!

Beijocas ENORMES :***

Dina disse...

Atingiste o teu sonho. que bom amiga são essas noticias que nos deixam animadas.

beijinhos

Dina disse...

Ja tinha visto o presente e agradecido num post meu mais atras amiga.
Obrigado mais uma vez pelo carinho.
Tenho afixado o selo da Amizade num dos posts masi atras ...não deves ter visto!!

Mariazinha disse...

Olá

Muito obrigada pelas tuas palavras de carinho no meu cantinho.

Desejo te toda a felicidade do mundo para esta tua nova caminhada

beijocas

Mariazinha