domingo, 13 de maio de 2007

E o nome vencedor foi...




IMA
, este é o nome desta pequenina na fotografia.
Quero agradecer a todas as meninas que deixaram a opinião para o nome, mas foi muio dificil de escolher e após uma longa votação o que ganhou foi Ima.

Este foi o único que agradou a toda a gente. Agora tenho de esperar para ver se será aprovado pelo criador que a vai registar, espero bem que sim, pois ela já está a habituar-se.

A Ima é muito meiga, mas muito teimosa. Desde que veio cá para casa, os dias já não são aquela solidão, o seu nome é dito a toda a hora, pois ela só faz asneira,o que é normal para a idade.

Quando chegamos a casa ela vem a correr para nós e dá-nos beijinhos é muito querida.

Muito obrigada a todas por terem dado uma sugestão para o nome.

Espero que gostem.

Beijos e boa semana.

14 comentários:

Pintas disse...

Gostei do nome e adorei ver a IMA já a habituar-se á sua nova casinha.
Os animais são os nossos melhores amigos.
Que com voc~es a IMA disfrute muitos anos de amizade e dedicação.

Pi

ps: tenho andado tão ocupada que nem consigo actualizar o meu blog e fazer-vos visitinhas, mas estão no coração.

Clara disse...

Dentro do cenário, já te tinha dito q era 1 boa escolha, ehehe.

sotto le stelle disse...

Lindo nome, gostei muito, melhor que o nome que que eu sugeri.
Boa semana, jinhos

É linda a tua cadelinha!

tixa disse...

Gostei!!! Nome muito original, nunca tinha ouvido..mas gostei...e ela é tão gira...deve ser uma loucura lá em casa não? Apetece mesmo brincar com ela.
Um bj enorme

Anuska disse...

Ái que fofura!!! É mesmo linda atua cadelinha!

Maganita disse...

Também gostei do nome. Para mim tem um significado especial, já que é parecido com uma saudação que costumo ter com uma grande amiga minha.
E a Ima é linda!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Camy, a tua cadelinha é linda, eu tb ja tive um cao Rottweiler.
Vou-te adicionar no meu blog.
Beijocas e mtos miminhos à IMA.
Elsa
www.onelife.blogs.sapo.pt

Co(S)mic Gal disse...

Ohhhhhhhh tao fofinha!
Beijos Gigantescos!

Joana Domingos disse...

O nome é bonito e a Ima é linda!
Agora é mm a fase deles fazerem das suas... assim d tt ouvir o nome já o associa à sua "pessoa"!

Bj grande

Inca disse...

bem gira a IMA, e eu adoro todos os nomes iniciados com I.
beijinhos e que seja o inicio de uma óptima e muito longa amizade com a tua IMA.

Anónimo disse...

bom dia!!

IMA foi uma boa escolha! Gosto! :-)

Espero que continue tudo a correr bem! Agora o "stress" vai andar por aí....ó Ima prá'qui, ó Ima larga isso, ó Ima prá'li, ´'o Ima dá beijinho....enfim... :-)

Beijinhos,
Inês

Lu disse...

Gostei do nome, e a IMA é linda.
Beijinhos

Veruska disse...

OLa Camy!

Obrigado por ires ao meu cantinho... és sempre sempre bem vinda!! Quando ao nome da cadelinha é muito original e girissimo :) adorei:) Tb sou doida por animais, principalmente caes:)

Tenho dois lá em casa que me dão muita dor de cabeça.. ui nem te conto:)

Bjs e vou voltar e claro estou a tua espera tb

Bjs MUITOS!!!:)

Mary disse...

Gostei. Vai ter uma vida muito feliz concerteza aí convosco