segunda-feira, 7 de maio de 2007

1000 Visitas







Entrei neste mundo em busca de respostas, em busca de alguém que compreenda a cada segundo esta sensação de impotência....
Não imaginava encontrar tanta gente, muito menos tantas mulheres unidas por uma causa e que por ela criam uma amizade imensa e uma onda de carinho e solidariedade e se ajudam a cada momento....

Nunca imaginei que o meu sofrimento fosse igual ao de tantas outras mulheres.

Aqui encontrei Compreensão, Amizade e Forças para enfrentar este desafio.
Embora não venha postar todos os dias, todos os dias visito os vossos cantinhos, fico contente com as boas noticias e muito triste com as más.
Sofro com os negativos e desejo que as coisas correm pelo melhor.

Neste cantinho tive o Prazer de conhecer pessoalmente uma Mulher que se tornou numa amiga, amiga essa a quem posso pessoalmente falar das minhas angustias e das minhas alegrias, que me compreende sem olhar de maneira diferente.
Para ti Clara, muito obrigada por me ouvires.
Para todas as outras, desejo-lhes que encontrem a esperança que por vezes teima em desaparecer.

Um beijo muito grande e carregado de sonhos

Muito obrigada Amigas por tudo.

25 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Antes de mais queria-te agracdcer todas as palavras de carinho que tens deixado no meu cantinho.
Acredito que um dia quando olharmos para o passado ainda vamos reconhecer que tudo o que passamos era uma prova de como somos umas Verdadeiras Mulheres Guerreiras.
Muitos beijinhos cheios de carinho e recheados de Esperança,
Carla

Anónimo disse...

Parabéns pelas mais de mil visitas. Espero que continues a ser muito visitada, e que antes das duas mil visitas consigas aquilo que todas desejamos, por ti e por nós também.
Beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Querida só para te desejar boa sorte para esta nossa luta...e que o nosso sonho seja realidade muit brevemente

beijocas

Patricia

Anónimo disse...

Pois é...há tantas formas de encontrar a Felicidade....e pequenos gestos são tudo!! Este "mundo blogueiro" é realmente intenso e interessante!!

Vou continuar a a acompanhar-te "a par e passo"!! :-)

Beijinhos,
Inês

Sem Desistir disse...

Parabéns!!!!
Apesar de "falarmos" há muito pouco tempo, quero que saibas que podes sempre contar comigo (sou uma boa ouvinte, hihihih).
Compreendo na perfeição o que sentes relativamente a essa "sensação de impotência".
Mas, e ainda bem que existe a blogsfera para podermos partilhar as angustias e as vitórias desta caminhada tão tortuosa.
MIL BEIJINHOS

sotto le stelle disse...

Parabéns pelas mil visitas!
Subscrevo o teu post.
Jinhos

Lu disse...

Parabéns pelas 1000 (e tantas) visitas, na verdade este mundo blogueira é fantástico, encontram-se verdadeiras guerreiras e verdadeiras Amigas.
Beijinhos e boa semana

Mara disse...

Vim agradecer a tua visitinha.
De facto é impressionante o número de mulheres que lutam para serem mães, coisa que naturalmente não deveria ser negado a nenhuma mulher. Ainda bem que existem lugares virtuais onde se podem trocar experiancias, desabafos, etc, é que nem sempre é facil falar com quem se conhece pessoalmente.

Beijinhos e força na tua luta

tixa disse...

E eu fico muito feliz por te ter encontrado. concordo com o que dizes, aqui neste mundo virtual acabo por falar mais de mim e de alguns problemas do que no mundo dito real, porque a compreensão é maior.
Um bj enorme e venham mais 1000

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Eu também vou estar sempre por aqui para partilhar contigo e com outras amiguinhas os caminhos percorridos, os medos, as angustias e espero que um dia as alegrias.
Bjs

Clara disse...

Ainda me lembro da emoção com que comecei. A emoção de quando coloquei 1 contador. Já passei por tantas fases nos blogs... agora ando numa de não ter tempo, infelizmente.

Estou a gostar mto de te conhecer, Camizita! É sempre bom ter-mos alguém perto de nós ao ponto de poder-mos largar tudo e valer, não achas?

Um grande abraço c os olhos cheios de lágrimas, tal e qual como no dia que nos conhecemos.

Anónimo disse...

Faço minhas as tuas palavras.
De facto, eu já não saberia enfrentar a infertilidade sem vós. Desde que tomei conhecimento dos foruns e dos blogs, que a minha vida mudou, passei 15 anos na solidão, não falava com ninguém sobre o meu problema, e carreguei o peso da infertilidade sozinha, durante todo esse tempo.
Agora sim, partilhamos e desabafamos todas as alegrias e tristezas que sentimos, e sabemos que do outro lado, está alguém que nos compreende e que tem sempre uma palavra de conforto para nos dar.
Um bj grande e muito obrigada pelo teu carinho
Susana

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Ola miga....para me mandares a morada é para tpatty2001@hotmail.com

Beijocas

Patricia

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Desejo-te tudo de bom.
E prometo passar pelo teu cantinho mais vezes.
Bjs
Catinha

Unknown disse...

Olá linda, concordo plenamente contigo, apesar de ainda ser uma rookie nos blogs e foruns e ainda não estar muito à vontade, é tão bom saber que temos um sítio onde podemos chorar e rir, contar as nossas tristezas e alegrias, sentirmos que não estamos sozinhas e que existe quem nos compreenda.
Muitos beijinhos
Claudia

Anuska disse...

É mesmo assim, a sorte é que nos apoiamos umas às outras! Muitos beijinhos, sabes que sempre que precisares, eu estou por aqui neste mundo enoooorme que é a net.

Ruby disse...

é aqui que vamos buscar muitas das vezes força para seguirmos em frente, é aqui que recebemos e damos carinho umas as outras, mesmo sem nos conhecermos, carinho esse que muitas das vezes é muito mais real do que o carinho que as pessoas mais proximas nos dão, dai eu tb ter criado o meu blog.
Desejo que muito em breve realizes o teu sonho, que é nosso também.

bjs

Kitty disse...

Parabéns pelas mil visitas!
Vais ver que em breve vão ser "muitas" mil!!!
:)
Beijinho

Sónia e MI disse...

:)))
tudo de bom!

Anónimo disse...

olá, o meu nome é vanessa, sou de lisboa, e há 3 anos que estou a espera da cegonha, gostaria de poder partilhar esses momentos com alguem que saiba exactamente o que é isso, e poder ajudar tambem, com apoio e amizade(bem que precisamos)
Vou iniciar agora o tratamento para ICSI.
bjs.

Aninhas disse...

Já o disse várias vezes... que encontrei por aqui muito mais carinho, compreensão e cumplicidade do que poderia alguma vez esperar! Porque sofrer junto de alguem que comprende é menos dificil!

Obrigada por me deixares palavras amigas sempre que me visitas!

Beijinhos grandes, um abracinho e muita força!

Anónimo disse...

Minha querida, obrigado por seres minha amiga virtual.É bom poder contar com pessoas que lutam pelas mesmas coisa que nós. TER UM FILHO.
ADORO-TE.
MUITOS BEIJINHOS
Lilitavares

Mary disse...

Idem idem aspas aspas