sexta-feira, 18 de maio de 2007

Faltam 5 dias



Daqui a 5 dias o Mr. Red deverá bater á minha porta como todos os meses.
Mas este vai ser diferente, pois vai ser o inicio do 2º tratamento.
Há já alguns dias que tenho uns sintomas que tento não dar muita importância, mas a esperança renasce, mesmo que muito pequenina.

Tenho-me sentido irritada, depois de comer fico um pouco enjoada e com umas pequenas moideiras na barriga.
Na quarta - feira depois de fazer a ecografia o meu médico disse-me que o endometrio está com uma espessura normal (que poderia ser para alojar um ovulo ou para o Mr. aparecer) e que também via-se corpo amarelo.
Tudo isto, fez-me pensar que poderia estar gravida, mas....

Também já tenho as receitas para as injecções, mas o medico disse para as comprar quando o mr. chegasse, e passou-me uma analise (Estradiol serico) para fazer no 2º dia do ciclo (explicou-me que se houver presença de corpo amarelo este pode prejudicar na estimulação).

Como podem ver por estes lados está tudo um pouco confuso, não sei se faço um teste de gravidez ou não. Pois não sei até que ponto o resultado é fiável.

Por enquanto tento não ligar aos sintomas e esperar com a calma possivel pela chegada dele.

Um beijo.

P.S.: acham que devo fazer o teste de gravidez ou não?

13 comentários:

cris disse...

Não faças já o teste, deixa chegar o dia previsto para o desgraçado aparecer, depois, caso haja atraso, aí sim, faz o teste, e quem sabe não tens uma surpresa!
Beijocas

Xana disse...

Deixa andar... se ao fim de 6 dias o desgraçado andar a monte, ai faz!!
se não toca a começar a Aventura da agulha!!!
beijocas
tica

Maganita disse...

Eu também afino pela mesma bitola...espera mais uns dias.
Vou ficar a torcer para que não seja preciso começares o 2º tratamento!!
Um grande beijinho

Clara disse...

Já sabes que dê para o lado que der, estou deste lado.

Lília disse...

Minha querida,

Se fosse a ti esperava mais uns dias e se entretanto ele não quiser mesmo dar o ar de sua graça, e seria mesmo bom que não aparecesse, então aí fazes o teste.

Tenta descontrair, vai correr tudo bem.

Beijinhos,
Lita

Zanita disse...

Acho k devias esperar uns dias e não te preocupares com isso, pode ser que nãp apareca e já nao tenhas de aviar a receita...lol

Veruska disse...

Olha amiga as palavras delas são as minhas!!Tem calma e espera mais uns diazitos. Agora tb veem o fim de semana sempre destrais mais a cabeça. Bjs e Boa sorte

Bjs

Mara disse...

Eu acho que deves aguardar pelo atraso. Assim não tens nenhuma desilusão (ou pelo menos não tão grande!).
Tena descontrair-te o mais possivel, a ansiedade é uma tortura, não é? ;)
vou ficar a torcer para que não precises de fazer esse ttt, mas nada de stresses! :)

beijinhos

Anónimo disse...

Dias de ansiedade?? Quem não os tem??

Se fosse a ti...espera mais uns dias e depois se o Red não aparecer..."tunga" faria o teste!!
Espero que este dia chegue bem depressa...para "tunga"....fazeres o teste!! :-)

Pelo que li e postei sobre o corpo amarelo...ficam muitas dúvidas! e pelo que percebi será normal a sua existência e depois pode haver 2 caminhos....daqui a uns dias verás qual o caminho que o teu corpo seguiu!

Beijinhos e bom fsemana,
Inês

Anna72 disse...

Eu sei que não é fácil mas parece-me mais sensato aguardares mais uns dias porque ainda pode ser muito cedo para testar.

Boa sorte!

Anuska disse...

O melhor é esperares... quem espera sempre alcança! Beijocas

Mary disse...

Olha no meu caso prefiro sempre esperar. Não para prolongar o sonho, a esperança, mas porque o resultado é sempre o mesmo...

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Qunado tiveres um atraso mais de 4 dias,podes fazer o teste.Ainda é muito cedo.
Espero boas noticias....
Bjs
catinha