quarta-feira, 23 de maio de 2007

Ainda não chegou...




Pois é amigas, o Mr. ainda não chegou. Atrasado 1 dia.

Não sei o que pensar deste atraso, não tenho andado ansiosa, não tenho sintomas para a chegada dele. Imaginem que até o teste do tampão fiz e nada, tudo limpinho.

Passei o dia todo a correr para a casa de banho (ás vezes fazemos cada uma) e nada.

Tenho muito medo de sonhar, cair abruptamente e magoar-me, mas é impossivel não pensar e se.....

Será possivel, este mês até foi fraco em treinos, mas no dia H treinei.

Hoje falei com o meu médico, disse-me para esperar mais 2 ou 3 dias e só depois fazer o teste, mas e se ele vem no fim de semana. Como já referi no post anterior, vai-me complicar o tratamento.

Por favor, acham que deveria fazer o teste de farmácia, ou vou fazer o de sangue, ou espero e seja o que Deus quiser.

Carluxa sei que estás na mesma situação que eu, estou a torcer por ti, para que nos possas dar um grande positivo.

Beijos e muito obrigada.

12 comentários:

Inca disse...

amiga, sei que é complicado mas tb acho que deves esperar mais uns dias e deves fazer o beta.
beijinhos e espero que seja um grande positivo.

Clara disse...

Já sabes o que penso ;)

(o meu já cá anda pra nem ter esperança alguma...)

Anónimo disse...

Bom dia...bom dia!!!

A nossa cabeça e o nosso corpinho nunca andam de mãos dados....porquê???? :-)

Só espero que o dito não apareça....e que apareça um grande positivo!! (Já tinha vindo aqui ontem umas 50xs!!! ) LOL

Beijinhos,
Inês

cris disse...

Tem calma, e faz o que o medico te recomendou, esperar mais uns dias.
Espero que venha aí um positivo!
Beijocas

Mara disse...

Espera mais uns dias, é o melhor.
Mais vale aguardar e ter uma bela supresa que ter uma desilusao à custa da ansiedade.
Espero que tenhamos boas noticias brevemente :)

beijinhos

Veruska disse...

Ai amiga que ansiedade tão grande... espera até amanha e no sabado de manha se nao aparecer faz o teste... Boa Sorte

Estou aqui a Torçer por ti!!!!

Bjs minha linda

Anónimo disse...

Olá o meu nome é´Mónica e vim ter ao teu blog atravez de um e de outro, consulto o site da api muitas vezes. Não passei o k estás a passar mas tb estive algum tempo sem conseguir engravidar e sei o qt doí. Eu vou ser muito sincera ctg hihi eu ñ aguentava e já tinha feito o teste assim ao menos ñ sofria tanto. Perdi a conta a qts fiz mas olha k a minha carteira ás vezes keixava-se hihi. Acredita k só kero k tenhas um positivo tamanho xl um grande abraço e espero k ñ te importes k eu continue a visitar o teu cantinho

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga faz o que o teu coração achar melhor...

Beijocas

Patricia

CARLUXA disse...

Oh amiga não me parece que seja desta pois treinei mto pouco, além de que andei com a infecção.
agora ando com um corrimento branco.
Mas contigo vai ser diferente. Estou a torcer. Hoje qdo vim ao teu blog fiz uma festa antecipada por ver um bébé, mas apenas foi adiada por uns diazitos. Depois fazemos uma festona pela tua estrelita.
Beijocas

Flor de Esteva disse...

Queria tanto que desse positivo , mas talvez seja melhor esperar mais um pouco. Digo isto porque já passei por isso e no fim acaba-se um sonho. A experiência não é nada boa. jokax

Lu disse...

Miguinha segue o teu coração, ele é sempre o melhor conselheiro. Espero k tenhas uma boa surpresa.
Fico a torcer por ti.
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Quero que saibas que estou a torcer muito por ti!!
Queira Deus que seja positivo.
Na minha opinião deves aguardar mais alguns dias até fazeres a beta, mas a decisão é sempre tua.
bjs