quinta-feira, 24 de maio de 2007

Não resisti




Queridas amigas, não resisti e hoje de manhã fiz o teste de gravidez (da farmácia), e o resultado foi o que estava á espera - Negativo.

Mas, também acho que foi muito cedo, ainda não perdi de todo as esperanças, e na realidade o "gajo" ainda não deu sinais.

Estou muito inquieta, pois nunca semelhante se tinha passado. Não quero ter muitas esperanças, mas também não tenho razões para não acreditar que é possivel.

Sei que todos os sintomas que tenho sentido apontam para uma possivel gravidez,ou devido à minha ansiedade.

Prometo dar-vos noticias logo que as tenha, eu ainda não perdi as Esperanças, esta é a última a morrer.

A todas as meninas que sofrem de SOP e/ou falta de ovulações, vou contar-vos a noticia que recebi hoje.
Tenho uma colega que tem 30 anos, nunca pensou em engravidar e na realidade ela própria dizia que um dia ia ter muitas dificuldades, pois a médica já lho tinha alertado.
Esta minha colega deixou de tomar a pilula e como as ovulações não eram mensais e tinha SOP, também se esqueceu de prevenir uma ou outra vez.
Estava com um atraso de 3 semanas (pensou que era devido aos quistos) e foi ontém ao ginecologista para consulta de rotina.
Aquando a ecografia a médica disse-lhe: já não vamos fazer mais nada, voçê está gravida (7semanas)

A minha reacção foi de contente por ela, mas no fundo senti algo muito horrivel que não sei explicar (não consegui evitar)

Por isso amigas, animo pois os Milagres acontecem quanto menos esperamos.


Beijos grandes e muito obrigado a todas pelo carinho e apoio.

10 comentários:

Maganita disse...

Se calhar foi um pouco cedo, como dizes...Espera mais um pouco e quem sabe se não tens uma boa surpresa?
Vou ficar a trocer para que sim!

Beijinhos

PS - gosto dessas histórias com finais felizes (também tenho SOP)

cris disse...

É normal que não tenhas resistido, já passei por isso tantas vezes. Espera mais uns dias, se não aparecer, faz de novo o teste.
Eu vou continuar a acreditar, aqui deste lado!
Beijocas

Anónimo disse...

Eu tb sou igual....prefiro testar e testar do que ficar na expectativa!! Mas tb fico sempre com uma "réstia" de esperança nos negativos! Afinal...Surpresas acontecem!

E desejo que tenhas uma super-hiper-mega SURPRESA dentro de dias!
Boa sorte!
Continuo a acreditar e a torcer...

Beijinhos,
Inês

Nadia Amaral disse...

Amiga enquanto o gajo nao aparecer ha sempre esepranca. Espero que tenhas uma optima surpresa.

Bjs

Barriguitas e Gui disse...

Compreendo bem esse misto de sentimentos mas tenta não pensar muito no assunto, deixa é passar mais uns dias para voltares a fazer novo teste.

Bjocas e bom fim de semana.

Mara disse...

Tens que tentar ter mais calma.
Eu sei que é muito dificil, mas tb sei o que custa ver um negativo num teste de gravidez.
Vamos aguardar mais uns diasitos, pode ser que ainda tenhas uma boa supresa, mas até lá vai com calma.

Eu tb conheço uma historia parecida com a que contaste, e são casos assim que nos dão esperança.

beijinhos

sotto le stelle disse...

Eu também estava a torcer por um positivo teu mas se calhar foi cedo, não percas a esperaça.
Bom fim de semana, jinhos

Mary disse...

Olá!
Aí que a minha amiga está tão ansiosa. Isso faz bem a quê?
Olha, mas quando é o dia certo de fazeres o teste? Ainda estás a tomar o Utrogestan? Sabes que enquanto tiveres, o medicamneto pode evitar a vinda do Mr. Red.
Dá notícias.
Bjs

Mary disse...

Então pode ser que a cegonha apareça!
Ai, era tão bom!
Bjs

Sofia P. disse...

Não percas a ESPERANÇA. Estou aqui a torcer por ti.

Bjs

Sofia