terça-feira, 22 de maio de 2007

Falta 1 dia




Queridas amigas, venho dar noticias minhas. Eu decidi não fazer o teste, preferi sonhar, mas sempre com os pés assentes na terra.

Sei que todos estes sintomas podem ser tambem devido á ansiedade (menos que da outra vez) de começar um novo tratamento. Sim, porque se o Mr. Red aparecer vou iniciar uma nova estimulação.

Já pedi à Dr. da Farmacia para me guardar as caixas de Gonal F e o Cetrotide, mas fiquei de avisar quando o Mr. chegasse.

Só peço a Deus que se ele se atrasar, que venha antes do fim de semana, pois senão a farmacia está fechda e não poderei fazer a analise ao Estradiol Sérico no 2º dia do ciclo como o médico me mandou.

Prometo que amanhã dou noticias, ele normalmente e super pontual, mas com ou sem ele digo-vos alguma coisa.

Obrigadas a todas.

Carluxa, vamos ter de esperar para saber o resultado. Desculpa.

Beijos muito grandes

10 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o novo ttt, quem sabe se não vais precisar dele e tens em vez disso uma bela surpresa.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Nadia Amaral disse...

Amiga espero que amanha tenhas uma bela surpresa. Estou a torcer por ti.

Bjs

Anónimo disse...

É HOJE.....

Aguardo novidades.....

Beijinhos e BOA SORTE!!
Inês

Mara disse...

Aguardo ansiosamente as novidades!
Espero que nao seja preciso nenhum ttt.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Vim aqui espreitar e gostei.
Desejo-te muita sorte, aguardo notícias boas!!!
Bjs

sotto le stelle disse...

Queria tanto que viesse aí uma boa novidade para ti. Fico a torcer, se não for desta será com o tratamento concerteza.
Jinhos

cris disse...

Então?! Já é quarta! Dá noticias!
Espero que seja o que tanto desejas!
Beijocas

Mary disse...

Boa decisão!
Se te disseram 3 semanas é porque é para esperar 3 semanas. E aí minha amiga o resultado que aparecer é aquele com que terás de conviver... espero que sejam duas riscas rosas bem grandes!
Bjs

Maganita disse...

Estou a torcer por ti!!
Beijinhos

Paula Santos disse...

Espero que nos traga um grande positivo..
Beijinhos e boa sorte.
Paula Santos