sábado, 28 de abril de 2007

Para o Homem que um dia será o Pai dos meus Filhos



Hoje o dia foi muito especial, o meu maridão faz anos e a minha linda cadelinha já está na nossa casa.

Para o Homem que escolhi para ser o PAI dos meus FILHOS, desejo um aniversário cheio de alegria e que os seus desejos se consigam concretizar.

O meu marido é um excelente Homem, amigo do seu amigo e sempre pronto a ajudar no que for preciso. Embora seja uma pessoa que não deixa extravazar os sentimentos sabe dizer na hora certa as palavras certas.

Conhecio á 11 anos e desde ai nunca mais nos separamos. Ele é a pessoa que sempre quis ter ao meu lado nos bons e maus momentos.

Os problemas vieram intensificar o nosso Amor, Amor esse que só espero que seja eterno.

Para ti C., desejo que muito em breve possas ouvir a palavra PAI, e que comigo possas ter a familia que sempre desejaste.

De uma mulher que te admira e ama muito.

Beijos Camy

P.S.: em relação ao nome para a cedela aceitam-se sugestões. Tem que ser um nome começado pela letra I e não pode ser nome de pessoa.

Bom fim de semana

3 comentários:

Ruby disse...

Parabens ao teu amor, espero que tenham passado um optimo dia!!!


bjs

Sem Desistir disse...

Amiga, os meus parabéns atrasaditos ao maridão.
Quanto ao nome para a tua cadelinha sugiro INCA.
bjs

tixa disse...

Parabéns ao teu maridão!!! É muito importante quem temos ao nosso lado, muito importante mesmo!!!
Agora escolher o nome...tá dificil...começado por I...gostei de Inca...gostei mesmo.
Bjcas grandes