domingo, 29 de abril de 2007

AVISO IMPORTANTE




Queridas amigas, depois de ter visitado alguns blogs. Tirei a morada dos sites em que algumas de vocês vão buscar imagens.

O antivirus do meu PC deu-me um alerta importante:

WEB ANTI-VIRUS ALERT

TROJAM PROGRAM:

TROJAN - SPY. HTML. BANKFRAUD.RD


O meu marido disse-me que isto é um espião que depois vai copiar todas as palvras chaves que vocês usam.

CUIDADO PARA QUEM ACEDER A CONTAS DE BANCO PELA INTERNET, ELES CONSEGUEM DESCODIFICAR AS PALAVRAS PASSE.



As moradas dos sites são:

http://www.variascoisinhas1.blogger.com.br/

http://www.giffsparavoce.blogger.com.br/

5 comentários:

Sofia P. disse...

Olá, finalmente consegui vir ao teu blog.
Eu também já fiquei com uns virus quando andei à procura de musicas para por no blog.

Bjs

Sofia

Xana disse...

Axo que nunca os visitei, mas obrigado pelo aviso!!!
Não posso deixar de deixar os parabéns atrasados ao teu moço...
beijocas
tica

Anónimo disse...

Olá

Vim visitar o teu blog através do forum da API e prometo voltar mais vezes para saber novidades

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Joana Domingos disse...

Obrigado plo aviso!
K mania k esta "gente" tem d andar sempre a "espreitar" a vida dos outros! Cuscos!!

Bj grande

sotto le stelle disse...

Obrigada pelo aviso.
Bom feriado. Jinhos fofos apertadinhos