sábado, 28 de abril de 2007

Já está.

Pois minha amigas tenho andado desaparecida, mas este mês o Mr. Red não quis dar tréguas, o bom de tudo é que já se foi.

O C. faz anos hoje e eu já acabei os preparativos para o aniversário, (por enquanto ainda só tenho um bolo de chocolate), lá se vai a minha dieta, agora vou-me deitar.

Também aproveitei para desejar um bom fim de semana às minhas amigas de luta e ver as novidades.

Amanhã vou dedicar( 28 de abril) este cantinho ao Homem que escolhi para ser o pai dos meus filhos.

Até amanhã.

Beijos

5 comentários:

CARLUXA disse...

Primeiras!
Obrigada pelos teus votos de bom fim de semana. Desejo-te o mesmo a ti. E tenho mesmo acerteza de que um dia,um dia também nós vamos gritar Positivo!
Beijocas

Nadia Amaral disse...

Amiga desejo-te um optimo fim de semana.
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Um bom fim de semana.

Flor de Esteva disse...

Olá! Queria agradecer-te por teres visitado o meu blog. Estive a ler a tua história... somos tantas nesta situação!!! Vou começar o gonal este mês. Vamos ver se será este ano que vamos ser brindadas :)
jokax e Felicidades.

Ps-Quanto áquele pormenor de colocar a imagem como titulo se estiveres interessada explico-te.

Paula Santos disse...

Parabéns ao marido e tudo de bom para voçês os dois.
Bom fim de semana.
Paula