quarta-feira, 25 de abril de 2007

Chegou...


Não trago grandes novidades. O Mr. Red chegou hoje, logo pela manhazinha.
É sempre pontualissimo, nunca se esquece (que pena).

Fiquei triste, mas agora tenho que pensar que só faltam 30 dias (se ele não voltar a dar o ar da sua graça mais cedo) para começar um novo tratamento.

Quero agradecer a todas as que têm visitado o meu cantinho. Quando decidi contrui-lo nunca pensei que fosse ter comentários.

Muito obrigado a todas que aqui passam para ler os meus desabafos.

Tem sido um grande apoio para mim puder desabafar e saber que há sempre alguém que me compreende ( a tristeza, a revolta, a solidão, o desespero, a ansiedade,...).

Bom feriado.

Beijos.

12 comentários:

Mary disse...

Hummmmmmmmmm!
Estou proibída de falar no assunto.
Bjs

Ruby disse...

No dia que esse giajo aparece, são sempre dificeis, mas vais ver que em breve ele vai de ferias.


bom feriaado

Unknown disse...

gostava de dar um pontapé a esse gajo, mas que chato...é que não percebe mesmo as indirectas e directas

;) muitos beijinhos e bom feriado

Paula Santos disse...

Esse gajo é um chato, anda sempre a tráz de nós.
Bom feriado para ti amiga.
Beijinhos.
Paula Santos

Perola Granito disse...

Passei para deixar uma flor .:)

Sem Desistir disse...

Amiga,
Passei cá para te deixar uma beijoca cheia de ânimo.
Bjs

Xana disse...

As vezes as voltas trocam-se... quando as datas do tt se aproximam, queremos que o dito venha depressa, depressinha...... Nós por cá tb temos a sentença de engravidar espontaneamente so quando as galinhas tiverem dentes, tb dou por mim a querer que o dito venha rapido de preferencia de 15 em 15 dias para poder recomecar a coisa....
beijocas
tica

Nadia Amaral disse...

Realmente esse gajo e mesmo inoportuno, temos que ter muita paciencia para lidar com ele.
Amiga deixo-te um beijinhos cheio de animo.

Anónimo disse...

Allo!!

Já somos 2, 25 ABril e "xaraaammm" ei-lo!!! Mas penso que se aparece é porque tem uma "missão" (para além de empatar-me a vida!!!!): iniciarmos mais um ciclo para chegarmos ao "tal" destino!!!

Já falta pouco.....

Beijinhos,
Inês

Clara disse...

Foi apenas mais um ;)

Gostei de falar contigo.

Anónimo disse...

É incrivel como este mundo é pequenino.
Tive pena de não me poder juntar a vocês ontem, espero que haja uma próxima vez para podermos conversar um bocadinho.
Beijinhos

Joana Domingos disse...

Pois, a malta tem é d s juntar pra lhe fazer uma "visitinha" e pagar-lhe umas férias grandes pra bem longe...

Minha querida,acredita k melhores dias virão!
E mto bom termos sempre alguém k nos percebe. E nós é k temos d agradecer por termos na blogosfera alguém como tu! Se t apoiamos e tamos cá, é pq tu tb tás sempre presente pra nós, com um miminho sempre disponível!

Beijinho grande