terça-feira, 10 de abril de 2007

Guerra com a balança

Pois é abri guerra com a balança. O mês de Abril é desastroso, no dia 6 a sogra fez anos, a 8 a Páscoa, a 15 o sobrinho e a 28 o amor da minha vida. Com tantos aniversários só me resta passar "fome" no resto dos dias. E não posso esquecer que no dia 1 de Maio mais um dia para comemorar (11 anos de namoro). Mesmo casada continuo a namorar.

Voltei ao ginásio, desde quinta-feira que não ia (esteve fechado). A prof. A. nem me deixa respirar, pois também lhe disse que precisava de perder alguns quilos até ao fim de Maio.

Na verdade, desde do inicio de Março até agora, os resultados notam-se. Já visto calças que nem sequer me subiam nas ancas (afinal perdi 5 cm nas coxas e 3 nas ancas) - O esforço vale a pena.

Quem por cá tem passado, reparou que tenho adicionado novas amigas á batalha. Acontece que tenho lido muitos blogs, e nem imaginava que fossem tantas.

Boas Noites. Bjs e até amanhã.

3 comentários:

sotto le stelle disse...

Olá,
vim agradecer o teu comentário tão querido no meu cantinho. Não conhecia o teu mas prometo voltar com mais tempo para poder ler tudo, pelo pouco que vi, gostei muito.
E tu sempre que quizeres voltar, serás sempre muito bem vinda.
Tu tens sorte em poder desabafar com o teu marido, o meu não leva este assunto muito a sério, diz que se não puder ser, já tomamos conta da Rafaela e do Bruno (meus sobrinhos com 3 e 5 anos).
Mas eu sinto nele, que é para eu não ficar mais triste, sei que ele gostava de ter um filhote, nem eu nem ele temos. E já somos velhotes (eu 37 e ele 44).
Jinhos fofos apertadinhos

Perola Granito disse...

?*´¯`*.¸¸.*Beijinhos*.¸¸.*´¯`*?

Anónimo disse...

olá camy!
de que imagens falavas no m/ blog?

também preciso perder uns quilinhos e está a ser dificil... mas ginásio nem vê-lo!