quarta-feira, 11 de abril de 2007

Esta imagem pode definir o meu estado de espitito.

Á muito tempo que estou á espera de ter comigo um animal de estimação. Os dias passam e cada vez é mais dificil. Decidi que queria um animal para me ajudar a passar as horas em que não tenho nada para fazer. Pois isto de trabalhar por conta própria também tem as suas desvantagens. Não se tem salário fixo e todos os meses é um suplicio.
Na minha profissão dependo de terceiros para ganhar o meu salário e com a crise que o pais atravessa. Sim, porque ser Profissional de Saúde não é pêra doce.

Fico triste por ter de adiar por tempo indefinido projectos que implicam muito dinheiro, e agora com esta situação de tts de infertilidade nem se quer penso em fazer investimentos. Mas não sei por quanto tempo aguento vou aguentar. Estou farta de adiar Mestrados, congressos e a inscrição noutros cursos que me ajudariam profissionalmente. Porque na hora de pensar nestes projectos o que mais pesa são as despesas.

Desde de alguns meses para cá não consigo por-me a pé de manhã cedo, falta-me a vontade, a motivação.

Amo o meu marido, os meus pais e a minha irmã mas acho que niguem compreende a minha situação. Todos os dias á noite deito-me com o pensamente " amanhã vou-me por a pé cedo e vou sair de casa" mas no dia seguinte quando toca o despertador penso: "porquê que me vou levantar."

Estou aqui agora sentada na minha cozinha e apensar "vai ser amanhã que vou começar a ir para as empresas" mas lá não tenho vontade de estar.

Tenho que ganhar forças para começar a ir, pois assim não posso continuar, estou aqui a desabafar mas as lágriams começam a querer escorrer o rosto.

Boas Noites e obrigado a todos os que têm visitado este cantinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não estás sozinha neste mundo e não és a única a sentir-te assim... Mas pensa que existe sempre algo positivo a retirar de tudo o que acontece...E podemos ser ninguém no mundo, mas somos certamente o mundo de alguém

E já tá a caminho ;)

Anónimo disse...

olá, é a primeira vez que te visito e por isso fui ler os teus posts passados...

Resolvi deixar-te um cometário desejando-te sorte e força na tua caminhada, e ao abrir os cometários deparei com o anterior a mim que presumi ser-te bem proximo...que belas palavras que ele te deixou...quando te sentires só lé as e rele-as vezes sem conta...porque certamente neste mundo és o mundo de alguém...

Um beijinho grande...

Voltarei.

http://meumaisquetudo.blogs.sapo.pt

Pintas disse...

Olá,
conheçi agora o teu blog e resolvi deixar-te um beijinho de coragem para recomeçares o teu dia com força e energia.

Pintas