quinta-feira, 5 de abril de 2007

De volta .....

Estou de volta e espero conseguir actualizar este cantinho mais vezes.

Ontém falei com o Dr. P para me inscrever na consulta de infertilidade no hospital. Os papeis já estão com ele, temos que esperar para sermos chamados para a 1ª consulta que pode demorar 2 meses.

Mas não vou deixar de fazer os tts na clinica, que terá inicio no fim do mês de Maio, como a tempo vai de 6 a 7 meses de espera no hospital, dá tempo para fazer 2 tts na clinica (se este não resultar)

Em relação ao dia das madrinhas, o meu afilhado de 5 aninhos escolheu um bonito ramo de rosas amarelas para me dar; disse-me que eram as mais bonitas; e deu-me um abraço enorme com tanto amor.

Prometo que este fim de semana; talvez na sexta de madrugada ( no sábado não trabalho), eu vos conte a nossa história.

Bjs.

Sem comentários: