quinta-feira, 11 de setembro de 2008

As novidades...

Já passou tanto tempo, espero não estar esquecida.

Após a consulta das 12 semanas fui de férias, estive mais de um mês sem net, e quando voltei não tive possibilidades de vir logo aqui.

Os enjoos passaram, o repouso foi levantado tendo autorização para fazer pequeninas caminhadas.

Na consulta das 16 semanas fiquei a saber o sexo dos meus bebés, um deles é um Menino com a certeza de 100%, até vi a pilinha, muito giro. O outro parece ser uma Menina, mas sem certezas, por isso não tenho autorização para comprar roupinha cor de rosa.

Engordei 2 kilos, não sei se é muito ou pouco, mas foram os únicos que engordei desde que engravidei até ás 16 semanas.

A barriga só se começou a notar depois das 16 semanas e todos os dias parece que foi "enchida" de noite, cresce de dia para dia.

Relativamente ás compras, ainda pouca coisa comprei. Só alguns bodies muito pequeninos e a minha mãe comprou umas roupinhas muito bonitas, disse logo que seriam as primeiras que eles vestiriam quando nascessem.

Também recebi alguns presentes, a minha mana ofereceu-me umas toalhas de banho muito bonitas.

Contudo, tenho visto alguns carrinhos e caminhas, mas ainda não tive muito tempo para comprar e ainda acho um pouco cedo.

Não coloquei nenhuma foto, porque por incrivel que parece ainda não tirei nenhuma, mas vou tratar disso.

Tenho nova consulta no dia 25 e farei a morfologica no dia 6 de Outubro.

Beijos

Camy

18 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente temos noticias tuas. É bom saber que está tudo a correr bem. Quem me dera engordar tão pouco como tu, lol.
A partir de agora vê lá se começas a deixar mais vezes noticias, porque não é nada bom deixares-nos preocupadas.
Beijinhos.

Lótus disse...

Que bom que está tudo a correr bem!
Vai dando notícias.

Beijinhos

Luna disse...

ufa amiga já tinha perguntado era feito de ti, ainda bem que esta td bem com os bebecas e contigo
aproveita agora para fotografar vais notar diferença na barriga á semana
bjos
Luna

Clara disse...

Vai ser cá uma dupla!


(eu não te disse que a malta andava a perguntar por ti?)

*Anita* disse...

Olá amiga!!! Fico muito feliz por saber que tudo está a correr bem :)
Acho tao lindo teres gemeos... Sempre tive esse sonho eheh Mas estou á mesma muito feliz por ter apenas a minha princesa Ana Maria ;) Beijos grande aos 3.

Veruska disse...

ola amiga que alegria estar gravida nao é?!! Tb já me passou os enjoos, agora estou mais leve com tudo. A minha barriga tb ja se vai notando bem, e em principio é um pilas nao me disse a 100% mas disse que 70% era um menino. Tb ja o vou sentindo, de vez em quando sinto um pontapes ou la o que seja, e o papa tb ja sentiu. Espero que continue assim e que tudo corra muito bem!!

Uma beijoca companheira

Raio de Sol disse...

como se fosse possível esquecer-te! :)

que bom que está tudo bem, queremos ver essa biga que deve estar linda! :)))

beijokas

Angel disse...

olá Camy claro que ñ estás esquecida, alias vim aqui mtas vezes e nada de novidades :) Mas já vi que está tudo bem, e temos uma mamã elagante! Que bom, desejo que assim continue ;) e dá noticias!
Bjs

tais disse...

Camy ,querida essa é a primeira vez que te visito e estou imensamente emocionada com sua historia...como vc é guerreira menina...
parabens pelos bebes ...
Como é bom ler historias de vida como a sua que so nos enche de esperança e orgulho de sermos mulheres...
minha historia ainda nao teve final feliz ja estou indo para minha 5 tentativa e seja o que Deus determinar ...
bjs

Susana Pina disse...

Amiga, quantas saudades...
Felizmente está tudo a correr bem, já deves estar bem gordinha...
Aguardo as fotozitas da mamã babada. Parabéns pelo casalinho.
Beijocas doces
Susana

Cakuxa disse...

Olá

Finalmente novidades das estrelinhas e da Mamã!

Agora vai ser sempre a crescer e a crescer!

Uma grande beijoca!
Cakuxa

Aninhas disse...

Claro que não tas esquecida! Eu tb não tenho sido mt assidua! mas é por um bom motivo! Fico feliz por saber que tudo corre bem por ai!

Beijinho

Anuska disse...

Claro que nunca te esquecemos, amiga! Ainda bem que está tudo bem contigo e com os gémeos! Tudo de bom e vai dando notícias!

Babisonho disse...

bom regresso, beijos!

Filho para sempre disse...

Olá,

Cheguei aqui pelo blog de uma amiga virtual, a Filipa. O meu nome é Alexandra e sou casada com o Sérgio (o titular do blog). Não resisto a deixar aqui um forte abraço pela felicidade desta gravidez. Se me permitir vou passando aqui para acompanhar esta alegria.
Tudo de bom. Um beijinho
Xana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, parabéns!
Miminho no meu blog, espero que gostes :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Um sonho disse...

ola
muitos parabens pelos teus meninos, que corra tudo bem e que sejas muito feliz com eles. bj

Sofia Caeiro disse...

Que boas noticias... estava a ficar preocupada contigo ;)

Beijocas com saudades!