quinta-feira, 25 de setembro de 2008

20 semanas
























Tal como prometido aqui têm a fotografia com 20 semanas.
Não sei se está grande ou não.
Todas as pessoas me dizem que tenho uma barriga pequenina.
O que é certo é que ainda visto quase toda a minha roupa.
Engordei 4 kilos.
Neste tempo sem dar noticias, tive a visita indesejada de uma "candidiase" é horrivel, agora já estou boa.
Em relação ao sexo dos bebés, ainda não tenho 100% de certeza que será uma menina, mas o outro está confirmado que é um menino.
Já sinto os meus bebes a mexer (desde a 17 semanas, muito ligeiramente), mas agora sinto bem o menino, ela ainda só a sinto de vez em quando.
Estava á espera da confirmação do sexo para começar a comprar as roupinhas (embora já tenha algumas coisinhas) e o mobiliário, acho que vou esperar pelo dia 6 de Outubro que é quando faço a morfologica.

Beijinhos

Camy

22 comentários:

Anónimo disse...

olá ao ler o teu post de hoje fiquei curiosa com uma coisa. como sabes que é o menino que se está a mexer?

Camy disse...

Sei que é o menino que mexe porque é no sitio onde ele está, eles não trocam de posição.

Susana Pina disse...

Estás linda amiga.
Não ligues a esses comentários, a mim também me diziam o mesmo, enfim, as pessoas têm sempre alguma coisa a dizer.
Um bj grande
susana

Clara disse...

Será inveja da elegância?

Há tanta... ninguém escolhe.

Importante mesmo é q estejas a melhorar e os bebés a crescer.

Já falamos tanto...bjs

Angel disse...

Querida Camy sorri ao ver-te com essa barriguinha :) Estás linda!
Fico feliz por tudo estar bem ctg e com os bebés malandrecos ;)
Ora espreita lá o meu blog novamente, vou escrever um post:)
Bjs querida e continuação de boa barriguita!!!

Anónimo disse...

olá camy, peço-te desculpa se te onfendi ao perguntar como sabias que era o menino que estava a mexer. parece que alguém das tua amigas não gostou mas não foi nenhuma critica foi mesmo pela inocência eu já andei grávida mas não de gémeos. e sinceramente não tinha mesmo ideia que se conguia destinguir os bebes a mexer se é um ou outro.
mais um avez peço-te desculpa foi mesmo pura inocência.
bjs
desejo que corra tudo bem

Inca disse...

bonita barriga!Parabéns pelo casalinho, que tudo continue a correr bem.bjs

Babisonho disse...

estás com uma barriga linda mãmã.
Bom fim de semana.

Sem Desistir disse...

Querida, estás lindaaaa!!!!!!!!!
Estás muito elegante também!!!
Importante mesmo, é que os babies estejam bem e a mamã também.
bjos

Sandra Neves disse...

Que elegância, estás muito bem!
Vai dando noticias.
Beijinhos e bom fim-de-semana
Sandra

Mary disse...

Eu tb não sabia que os gémeos não mudavam de posição... o desconhecimento não ofende ninguem.
Estás com uma bonita barriga e para gémeos tb acho que não é grande mas isso deve-se à tua elegência!
BJs

CARLUXA disse...

Olá lindona. É verdade parece que foi ontem, o tempo não dá tréguas. Alguém me dizia que aproveitasse bem estes meses pois eles passavam depressa e já estou à porta do parto. Estás uma grávida mto elegante. Eu com 20 semanas penso que estava o teu dobro e agora nem te falo... e que engraçado eu com um casalinho e tu tb. Tb tive o mesmo problema, mas fui comprando tudo em azul e depois de confirmar que o outro era menina passei tudo para o tomás.
Beijocas grande e vai tudo correr bem.

Maria Lavrador disse...

Realmente tens uma barriguinha muito elegante, para teres 2 bebés lá dentro. E ainda bem que está tudo bem com os teus babys

Beijocas e bom fim de semana

Ruby disse...

Olá Camy,
deixa-la as pessoas tinham sempre que fazer algum comentario, ou porque está pequena ou porque está grande, vai ser sempre assim.

Estás com uma barriga lindissima.

bjs

Veruska disse...

Amiga estas linda!! Eu tb ja tenho a certeza, tive que fazer uma Eco agora por ser uma gravidez de risco ando sempre nas Eco.. e disseram que 100% era um pilas!!

Luna disse...

nem parece estas grávida de gemeos eu só com 1 tinha uma bem maior com as mesmas semanas. estas uma barriga mto bonita e elegante.
Um casalinho que bonito! td bom para vçs
bjinhos nossos
Luna

Babisonho disse...

obrigada pela comentario no meu blog. mas eu não estou grávida, pelo menos ainda, lol.
Beijos

Lília disse...

Está linda a tua barriga!!
E ainda bem que a barriga ainda não é muito grande, vais ver que para o final irás dizer o contrário.
Estás muito, muito bem assim. Linda!!!
E vais ter um casalinho???
Que maravilha, espero que se confirme que o outro bebé seja mesmo menina, acho lindo.

Um beijo grande aos 3.

Cakuxa disse...

Que barriguinha linda!

Uma grande beijoca
Cakuxa

*Anita* disse...

Olá amiga :)
Fico feliz por saber que tudo corre bem com voçes 3 :)
Quanto a barriga ser pequena ou grande, é indiferente :) O importante é que os teus bebes estejam bem e isso quem diz é o medico e isso que importa eheh Eu tenho uma barriga grandita, e cheguei a uma altura que me preocupei pq a minha barriga de 5 meses era maior que muitas de 7 e 8 meses eheh conclusao amiga, o importante é voces estarem bem :)
Bjitos grandes meus e da pimpolha

Micas disse...

Mas que lindona estás tu!! :-)

Espero que tuuuudo continue a correr lindamente com os teus babies.

Continua a dar noticias, tá??

Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Olá querida mamã, que barriguinha linda às 20 semanas, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana