quarta-feira, 9 de julho de 2008

Desculpem....

...não ter dado noticias mais cedo.
As últimas semanas foram complicadas, muitos enjoos, nauseas e sono adicionados a muita preguiça.
Agora, estou melhor, já comecei a tomar o Nausef.
Hoje fiz outra ecografia, estamos de 9 semanas e 2 dias, já ouvi o coração dos bebés a bater, foi muito emocionante.
Aliás as ecografias têm sido semanalmente e esta semana um dos bebés parecia que estava a dançar foi muito giro.
Já tenho a lista das analises para fazer e pesei-me, emagreci 1 Kg.
Repito a ecografia no dia 29.


Beijos
Camy

24 comentários:

1gota disse...

O que importa é que tudo está a correr sobre rodas.

Beijinho.

*Anita* disse...

Que bom amiga saber que apesar do enjoos, voçes estão bem. É lindo ouvir o coração do nosso bebe, no teu caso é a dobrar :) O meu bébé também mexeu-se muito na ultima ecografia ... é tao giro :) Beijos grandes meus e do pequerrucho (a) para os três.

CARLUXA disse...

Olá lindona.
Tudo isso vais ver que passa. A mim passou aos 4 meses.
Então como é isso? eu engordo e tu emagreces, nah!
Desculpa mas não pode ser. Vamos lá a comer bem s.f.f.
Beijocas de nós os 3 para vocês os 3.

Veruska disse...

Oh amiga tao lindo ouvir o coração deles nao é!!! Sei bem o que falas... eu vou fazer a minha 3ª Eco na Sexta. Espero que já esteja grandinho..:)
Tudo de bom amiga de luta

Céu Carrilho disse...

A dançar??? deve ser a menina q dança para o mano :)

Bj

Sem Desistir disse...

Que giro!!! Deve ter sido uma verdadeira emoção!!! E bem mereces amiga.
bjs

Kitty disse...

Interessa é que esteja tudo bem!
m pouco de sofrimento por um amor maior (2!!)
:)
Beijinho

A partilha é um tesouro! disse...

Que bom....
Estou muito feliz por ti e fico feliz por tudo estar correr muito bem.

Força e uma grande beijinho
Catarina

Sofia Caeiro disse...

Fico muito feliz por ti!!

O que importa é que está tudo bem!!!

Uma beijoca grande!

Time disse...

Amiga, já estava a ficar preocupada contigo, mas fiquei feliz por saber que está tudo a correr muito bem.
Imagino a tua felicidade a ouvir os corações dos teus bébés, que bom amiga, tu merecias assim uma felicicdade dupla.
Beijocas amiga, e cuida bem dessas tuas estrelinhas.

Angel disse...

Obrigado pelo apoio.
Felicidades para vç.
Bjs

melobabyIV disse...

ola ola...
parabens pelos teus dois bebes... os enjoos foram se embora com o nausefe e vem o sono nao???
beijokas

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem com vocês: Sem duvida que é uma emoção muito grande ouvir o coração dos bebés bater pela 1ª vez. Acredita que não se esquece nunca!

Mil beijocas e felicidades

Raio de Sol disse...

que bom que está tudo a correr bem...os enjoos vão passar, e que importa certo?

o que importa é que estás feliz!

Beijokas

Cakuxa disse...

Que preguicinha boa amiga!

O que interessa é que está tudo bem com as tuas cerejinhas!

Uma grande beijoca!
Cakuxa

Paula Santos disse...

Amiga estou feliz por ti , e o que importa é que está tudo bem.
Beijinhos e felicidades

Clara disse...

Espero que a fase dos enjoos esteja praticamente de malas aviadas que isso não dá com nada...

Um grande abraço para vós

Lótus disse...

Fico contente por estar tudo bem. Quanto ao mau-estar pensa que não tarda passa e que é por uma boa causa!

Beijinhos

Time Traveller disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns, Camy! :) Duplos parabéns! :)

Drikas disse...

Mtoooooossss Parabens pelos vossos gemeos :)
Tenho esse sonho, ficar grávida e ao fazer a primeira ecografia ouvir a frase: São gemeos
Mas as probabilidades, pelo menos a nivel genético, são nulas.
Bjokas

Cristiana disse...

Muitos parabéns Camy!
Há algum tempo que sigo o vosso percurso, e estou a torcer por vocês!
Daqui a pouco tempo (pq passa depressa,LOL) teremos as fotinhas desses dois seres mágicos que trazes na tua barriga!
Beijocas nossas,
Cris

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que estejas melhor dos enjoos. A mim o Nausefe foi uma ajuda preciosa!
Ainda bem que os teus bebés estão óptimos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem
bjs grandes

Patrícia Teodoro disse...

Bem muitos muitos parebens pelos gemeos...fico muito feliz por vencerem uma longa luta... a luta pelo vosso sonho...vou continuar a visitar-vos para não perder pitada desta aventura