terça-feira, 29 de julho de 2008

12 semanas

Hoje foi dia de ecografia, foi muito giro porque um dos gemeos é muito calminho e quase não se mexe. Enquanto que o outro não pára quieto.
Mas, depois de alguma paciência consegui-se ver tudo
Os ossos do nariz estão presentes, a TN é de 1,5mm e 1,2mm, viu-se todos os orgãos e a idade gestacional é de 12 semanas e 6 dias, porque os meus filhos têm o tamanho de 66,5 mm logo estão grandes.
Comigo, os enjoos tornaram a dar o ar da sua graça e em relação ao meu peso engordei 200 gr.
Agora, já posso começar a pensar em comprar alguma roupinha, mas ainda com muita calma.
Trago novas noticias no fim de Agosto.
Beijos e boas férias.
Camy

30 comentários:

Angel disse...

Camy é com mto gosto que te dou os parabens pelas 12 semanas! Tens aí um trakina e para compensar um sossegadinho. Que bom, que bom que esta tudo bem :)
Bjs e continuação de boa barriguita!

Clara disse...

Já falamos 12 minutos ao telemóvel, raio, mas tinha de te deixar aqui a minha alegria por saber que está tudo bem!

Na próxima ligas tu senão vou à falência :P

Time disse...

Amiga que saudades tenho de falar contigo. Que bom que as tuas estrelinhas estão bem,cuida bem delas pelo menos mais 22 ou 23 semanas.
Beijocas doces para vocês os 3.

Lótus disse...

Parabéns pelas 12 semanas!
Fico muito contente por estar tudo a correr bem.

Beijinho e boas férias!

Inca disse...

Parabéns pelas 12 semanas e por estar tudo óptimo com os teus piquenos (eu acho que são dois meninos).beijinhos

Unknown disse...

Parabéns minha querida Camy, pela vitória das 12 semanas. Como a Angel diz, tens um par muito bom, um traquinas e outro calminho.
Esperamos por mais noticias vossas. Beijocas fofas

Sem Desistir disse...

Mais uma batalha vencida.
Esses babies são uns campeões que hão-de sempre deliciar-te.
bjos

Luna disse...

já podes respirar de alívio a partir de agora so barriguinha a crescer.
pelo menos tem um mais calminho um reguila senão davas em maluca.
bjocas
Luna

Sofia Caeiro disse...

Que bom....

Beijocas!!

Sofia disse...

parabens camy. agora e so ver essa barriga a crescer. tudo a correr bem!
bjs

Susana Pina disse...

Amiguinha, mais uma grande etapa foi ultrapassada. Parabéns pelas 12 semaninhas.
Espero que melhores dos enjoos.
Desejo-te mais 2 trimestres cheios de calma e muita magia.
Um bj com saudade
Susana

Anónimo disse...

Fico feliz com as bos notícias.

Beijinhos

Sónia e MI disse...

:))))
Que bom que está tudo bem, fico muito feliz!!

Boas Férias!

Anónimo disse...

Parabéns, querida mamã, pelas boas noticias que nos trazes, que maravilha!
Votos de umas excelentes férias para vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

A partilha é um tesouro! disse...

E tudo corre na perfeição...que bom linda.
Fico muito feliz por ti.
Um grande beijinho

Mae Princesa disse...

Parabéns!!! Agora vai passar num instante!!E cá para mim vais ter um casalinho!!!A menina a quietinha, o menino o reguila!Beijos!

*Anita* disse...

Que bom! Fico muito feliz por saber que está tudo bem com voçes :)
Eu já vou quase nas 18 semanas e os enjoos ainda nao passarm eheh. Deixei de tomar nausefe para ver se já nao tinha mas tive que voltar a tomar pois continuo a enjoar.
Eu sei que tens muitos motivos para ter medo, mas nao tenhas amiga. Vive essa linda gravidez cada dia e cada dia com a maior felicidade. Vai correr tudo bem, acredita nisso ;)
Beijo grande para os três aqui da miguita e do seu pequerrucho :)

Maria Lavrador disse...

Que boas noticias, os teus babys estarem bem e felizes, tou a ver que vais ter um muito irrequieto e outro mais sossegado.

Mil beijos e até às próximas noticias

lost disse...

Que bom, fico muito feliz por saber que está a correr tudo bem, acho que já podes respirar de alivio e começar a disfrutar a gravidez sem medos.

Estou muito contente por ti.

Beijocas amiga

Aninhas disse...

Ai miga que emoção deve ser ver os teus meninos. Nem consigo imaginar como te deves sentir. Desfruta a tua gravidez ao máximo!

Beijokas grandes, fico a aguardar mais noticias!

Mara disse...

É tão bom ver os nossos filhotes nas ecos e saber q td esta bem :))
A fase mais temida ja passou :)
Curte bem a gravidez é uma fase tão linda e passa tao depressa!... :)

bjinhos

Anónimo disse...

Ola Camy, passei por aqui para te dar os parabens !!! Estou mtº contente por ti, agora curte a gravidez ao maximo.
bjs e tudo de bom

Um sonho disse...

ola
é muito bom ler testemunhos como o teu, da-nos forças para continuar a lutar e ter esperanças que um dia chegara a nossa vez.
tudo de bom e muita sorte para ti e para os gemeos.
beijo da nova amiga

Lena disse...

Olá!
Ás vezes passo por aqui para espreitar se há novidades, eu tenho gémeos de 20 meses (casal). Convido-te (e a outra mães e pais de gémeos) a juntarem-se ao grupo groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS. É Um grupo criado com o exclusivo objectivo de troca
de ideias, experiências e ajudas preciosas. Boa cont de gravidez.

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem, parabéns pelas tuas 12 semanas, mais uma etapa superada, boas férias
bjs

Irina disse...

que bom, e que saudades eu tenho de estra gravida e de fazer as ecografias. muitos parabens

Susana Pina disse...

Amiga, então, noticias??? Não dizes nada às titias...
Bjs
Susana

neusa disse...

Desculpa a minha ausencia mas so fiquei agora a saber que vais ter gemeos adorei fico feliz as lagrimas eram de felicidade beijokas vai dando noticias:)

Mary disse...

Que bom que continua tudo bem por aqui... eu nem esperava outra coisa ;)
Passinho a passinho essa barriga vai começar a aparecer.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Minha querida, a aventura da dupla maternidade é mt gratificante. Uma das minhas meninas sempre foi mais agitada na barriga do que a outra e hoje continam assim :-))
Que cntinue tudo a corer bem.
Beijinhos nossos