terça-feira, 4 de março de 2008

As novidades não são muitas, como já sabem o proximo tratamento terá inicio no dia 9 de Maio. Ontem foi dia de consulta pós - negativo, foi muito bom para esclarecer muitas dúvidas
O médico que me segue quiz ver-me após o mr. red ter dado as caras e mais uma vez este foi certinho, 30 dias depois da última vez.
Como sou tão certinho, torna-se quase impossivel não saber quando calha o periodo fértil, e mais uma vez não errei.
Estava a fazer a eco, quando o médico me diz que tinha feito ovulação entre o dia 2 e 3, Bingo só não acerto com o espermatozoide lá dentro.
Ovulei do lado esquerdo, também já tinha desconfiado porque tinha sentido umas dores. Assim sendo, ontem foi mais um dia de treinos intensivo, se não der em nada pelo menos fica o prazer. Em relação aos meus projectos, como vos tinha dito vou começar a pensar na minha vida para além dos tratamentos, e aguns deles estão quase a ser concretizados.
Por isso, como vêm estou a recuperar bem.
Sei que um dia vou ser Mãe, por isso tenho Fé e Esperança.

Camy

23 comentários:

Sem Desistir disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Sem Desistir disse...

E tenho a certeza que vais realizar todos os teus projectos.
bjs

1gota disse...

Fé e esperança, é isso mesmo!
Nunca se sabe em que resultam os treinos... quando menos se espera tem-se uma supresa.

beijinho grande
:*

Sofia Caeiro disse...

Muita fé e esperança!
Eu acredito ;)

Um beijo grande!

Cakuxa disse...

Que bom esta onda de positivismo e esperança!

Acredita que sim, um dia vamos ser Mães! :-)

Um grande beijinho
Cakuxa

Susana Pina disse...

Amiguinha,
gosto tanto de te ver assim animada...Já tinha saudades...
Uma beijoca cheia de sorte
susana

tixa disse...

Minha querida os milagres acontecem...quem sabe? E se não acontecerem, dia 09 de Maio tá quase quase aí.
Um bj enorme enorme

Nykita disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

A partilha é um tesouro! disse...

Nem mais...e eu sei muito bem que vais conseguir...e nunca se sabe que o espermatozoide premiado deste mês não era um grande. campeão...:-)

Força...

Família de apoio disse...

Estou a torcer por voces.
Pensamento positivo.

Jinhos grandes.

Clara disse...

O teu ânimo acaba por ser contagiante.

Ruby disse...

Fico contente por te ver ja animada, tenho a certeza que um dia ha-des conseguir realizar o teu sonho.

bjs

Anónimo disse...

Olá querida podes entrar em contacto comigo para giselamcramos@sapo.pt

Preciso muito falar contigo

Beijinhos

Aninhas disse...

Maio é o mês da mãe! Quem sabe o destino não te traz um presente...

Muita esperança que vais conseguir!

Beijinho

Lótus disse...

Fé e Esperança, é assim que precisas de pensar sempre... e o sonho há-de realizar-se.

Beijinhos

sotto le stelle disse...

Vais ser mãe concerteza!

Bom fim-de-semana!

Jinhos carinhosos

Luna disse...

gostei de ler hj
bjocas
Luna

Mary disse...

Linda! Assim é que é falar!
E vais ver que tudo é mais fácil.
BJs

R. disse...

Lamento o negativo minha querida mas fico feliz de te sentir a ganhar forças e a ter planos para o futuro. É mesmo esse o caminho. Muita sorte!

beijos e bom fds

Bem Me Queres disse...

Querida Camy, obg pelos miminhos no meu blog.
Um dia o teu maior desejo será concretizado. Até lá, é importante que continues a valorizar as mtas coisas boas que fazem parte da tua vida.
Beijinhos docemente pinkies

Time disse...

Amiga, de cabeça erguida vais conseguir, eu sei que vai, não podes desistir e continuar sempre com muita fé e esperança, tu és forte, muito forte e uma grande MULHER, es sei que vais conseguir...
Beijos grandes nesse teu coração lindo!!!
Time e Lara...

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Passei para deixar um beijinho...

Anónimo disse...

Força, querida Camy, nunca desistas!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana