sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

De volta

Estou de volta ao fim de 11 dias após o meu negativo.
Precisei de me afastar para apanhar os cacos, e seguir em frente.
Estou conformada, mas não vou desistir.
Na segunda-feira recebi o relatório do ciclo que fiz, com as informações da qualidade dos embriões que me transferiram, foram dois de qualidade B com 6 e 7 celulas.
Agora, que recuperei as forças e dei inicio a alguns projectos que tinha colocado em stand-by, mas também recebi optimas noticias.
Ontem recebi o postal do hospital a informar o inicio do proximo tratamento, que será o primeiro no publico e ficou agendado para 9 de Maio.
Como vêm não baixei os braços, e estou pronta para a proxima viagem.
Até lá, vou continuar com as minha vida e esperar que Maio chegue logo, tenho esperanças de conseguir, se não for agora será numa outra vez.

Muito obrigada pelas mensagens de carinho.

Beijos

Camy

25 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Fico feliz por ter ver levantar a cabeça, e por vires com boas noticias!

É isso mesmo, nunca desistir do nosso sonho!

Um beijinho grande!

Cakuxa disse...

Estou feliz com o teu regresso, vinha diáriamente ao teu blog para saber notícias tuas! Assim é que é, o caminho é em frente e acredita, um dia vamos ser Mães!

Um grande beijinho e um excelente fim de semana!
Cakuxa

Anónimo disse...

Boa Camy...

Jinhos da mana

Sem Desistir disse...

Olá!!
Assim é que eu gosto de ti! Forte e determinada!!
E Maio vai chegar mais depressa do que imaginas.
Bom fim de semana.
bjs

CARLUXA disse...

;);)linda menina. Boaaaaaaa!
Beijocas

Sandra Neves disse...

Minha querida, quase todos os dias tenho vindo espreitar o teu cantinho para vêr qd voltavas e hoje fiquei muito feliz por ver que isso tinha acontecido e mais, estás já com novos planos traçados, de facto a infertilidade torna-nos mulheres únicas, com uma força e uma garra enormes.
Beijinhos Grandes
Sandra

Micas disse...

:-)

Bem Vinda! :-)

Beijinhos,
Inês

Mary disse...

Boa!
Esse postal do hospital veio caído do céu... veio dar um novo rumo à tua espera... e até de certeza que esses teus novos projectos te vão ajudar...
Bjs

Anónimo disse...

Força, querida, estamos a torcer por ti sempre!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Carla disse...

Maio já está quase à porta minha amiga!
Es uma lutadora e logo vencerás, sem duvida alguma.. e eu, estarei por perto para testemunhar a vossa vitória.
muita força,
Carla

Mariazinha disse...

Amiga é assim mesmo, choramos sacudimos a poeira de cima e voltamos há luta pelo nosso sonho.

Bem vinda linda e quem sabe se o tratamento de maio não sai um grande positivo.

O mes de Maio está ali ao virar da esquina :) :)

Deixei te um miminho no meu cantinho

Beijocas grandes
Mariazinha

Lótus disse...

Boa Camy! Muita força e coragem para olhar o futuro. Estou a torcer por ti...

Beijinhos

Anónimo disse...

À Grande Mulher!

Assim é que é bom de se "ouvir", sempre na luta, sem nunca desistir.

Acredita, vai ser desta, acredita...mesmo! Maio vai chegar logo, logo e tudo vai correr bem.
Aliás é um bonito mês, um mês de serenidade e florido, que vai trazer a tua flor, aquela que esperas!!

Bjs de muito optimismo.

Marta - Trofa.

Clara disse...

É esse o espírito a ter, certo?

Força, por ambas!

Lu disse...

És uma guerreira, uma mulher cheia de garra, Força e tudo de bom.
Beijinhos

Anuska disse...

Ainda bem que voltaste, já tinha saudades!
beijocas

Raio de Sol disse...

Que bom linda, por estares de volta...

Maio é um bom mês... é um mês lindo, que te vai dar o que tanto esperas...

beijokas

.::Silvie::. disse...

Ola :)

É bom ver que já estas de novo em luta... cheia de força! Assim é que é, amiga! :) :)
Infelizmente tem de ser... tens de passar por tudo novamente.... mas vais ver que no final tudo valerá a pena! :) Eu sei que sim...

Beijinho grande e abraço forte
Logo, logo, Maio está aí à porta :)

Nykita disse...

É bom ver k estás de volta e com vontade de lutar com todas as tuas forças é assim Mesmo amiguita A nossa estrelinha tb irá brilhar para nós, ACREDITA TB IREMOS SER MÃMÃS..
BEIJINHOS FOFOS XEIOS DE FORÇA

lost disse...

Força amiga, é bom vêr que levantas-te os braços e continuas a lutar pelo teu bebe.

Beijocas

Barriguitas e Gui disse...

Assim mesmo é que é amiga, de cabeça erguida e vais ver que Maio está já aí!!!

Bjocas.

Mara disse...

É assim mesmo amiga.
Vais conseguir de certeza.
Muita força e pensamento positivo.

Beijinhos

rita disse...

Muita força e coragem!
Bjs

Paula Santos disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Paula Santos disse...

Maio está já aí amiga.
Enquanto houver esperança, nenhum sonho está perdido!
Beijinhos e boa semana