terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O telefonema que tanto desejava

Hoje, recebi um telefonema do Hospital de S. João, queriam saber se ainda estava interessada em fazer o tratamento e que a consulta para tal efeito seria a 23 de Abril, com 2 meses de pilula o que me impossibilitava de engravidar naturalmente até lá.
Hesitei em responder, pois já tinhamos decido fazer na particular, mas sem nunca desistir da nossa vez no hospital, disse que precisava falar com o meu médico.
Pois, o Dr. tinha-me dito que se fizesse na particular agora, que adiava a nossa vez no hospital por um mês. E assim foi, falei com ele e amanha vou telefonar para o S. João para lhes informar que vou adiar para o mês de Maio, pois se este tratamento der resultado negativo, terei 3 meses de descanso e faço logo no hospital.

Depois, deste telefonema dei-me conta que alguma menina puderá beneficiar com o meu adiamento.
Assim, fiquei com certeza que a opção de fazermos um tratamento agora na particular foi o mais certo.
Eu sei que só faltam 3 meses e meio, mas para o bem da minha saúde psicologica decidimos que será agora e depois veremos.


Beijinhos

Camy

7 comentários:

Lu disse...

Tenho fé k não vais precisar da vez no hospital, este ttt vai ser POSITIVO, fico a torcer por ti.
Bjs

Sem Desistir disse...

Tenho muita fé neste ttt. Vai ser POSITIVO!!!!!! E é com este espírito que o tens de encarar.
Torço muito por ti.
bjs

Sandra Neves disse...

Pensa positivo e vais ver que nem precisas de passar pelo Hospital.
Beijinhos Grandes
Sandra

Pintas disse...

Mais um passo em frente e desejo que seja concretizado.

Um beijinho cheio de SORTE,

Pintas

Sofia Caeiro disse...

Vai ser desta vais ver ;D

Estou contigo!

Beijinhos

Nykita disse...

Vais ver k tomaste a decisão certa e vai ser nesta viagem k chegarás ao destino tão ansieado....
Fico a torcer mto mto mto por ti.
acredita vai ser Positivo.

beijts xeios de sorte e carinho

Lília disse...

Minha querida,

Muita força e muita fé, porque desta vez correrá tudo pelo melhor.

Estou a torcer muito para que tudo corra bem desta vez e não precises do tratamento de Maio.

Boa sorte.
Um grande beijo,
Lita